Campeonato Paulista Com desfalques, Ceni começa montar time para o próximo jogo

Com desfalques, Ceni começa montar time para o próximo jogo

Ainda sem vencer no Paulistão, Tricolor só volta a campo na próxima quarta-feira, quando recebe o Santo André no Morumbi

Rogério Ceni reúne jogadores antes de atividade no CT do São Paulo

Rogério Ceni reúne jogadores antes de atividade no CT do São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

De olho na partida contra o Santo André na próxima quarta-feira (9), o São Paulo seguiu a preparação na manhã deste domingo, no CT da Barra Funda. Separado em três etapas, o treino contou com preparação física e também atividade no gramado.

Sem Patrick, Luan, Luciano e Walce, que se recuperam de lesões, Rogério Ceni começou a esboçar uma provável equipe que entrará em campo. Com o rodizio de jogadores que o treinador vem promovendo, Jandrei deve iniciar o duelo no gol, assim como foi no empate contra o Ituano na penúltima rodada. Além disso, Rafinha deve voltar para a lateral, posição ocupada por Igor Vinícius no último confronto. 

Com isso, um provável time do Tricolor tem: Jandrei (Tiago Volpi); Rafinha, Arboleda, Miranda e Reinaldo; Gabriel, Gabriel Sara e Alisson; Rigoni, Nikão e Calleri.

Além de começar a ajustar a formação que entrará em campo contra na próxima rodada, Ceni também aplicou atividades táticas e focou nos trabalhos de finalização ao gol e nas trocas de passes.

Antes, os jogadores realizaram um circuito físico logo no início dos trabalhos, sob o comando dos preparadores Danilo Augusto, Pedro Campos e Adriano Titton, que propuseram exercícios de potência e de velocidade aos atletas.

O São Paulo retorna aos treinamentos nesta segunda-feira (7), no CT da Barra Funda, onde seguirá com as atividades visando o Campeonato Paulista. O Tricolor está na terceira posição do Grupo B, com apenas um ponto conquistado em nove possíveis.

Time dos ‘professores’: Veja seleção com técnicos do Paulista e Carioca

Últimas