Campeonato Paulista Colorado revela conversas com Ceni: 'Falou que me queria'

Colorado revela conversas com Ceni: 'Falou que me queria'

Volante foi apresentado e usará a camisa número 20 no São Paulo. Jogador também revelou já conhecer o zagueiro Miranda 

O volante Andrés Colorado foi apresentado oficialmente pelo São Paulo nesta sexta-feira (25). O colombiano que chegou como sexto reforço da equipe veio a pedido do técnico Rogério Ceni, visto sua altura e estilo de jogo, como o próprio jogador explica.

"Tivemos uma conversa, ele (Ceni) falou que me queria na equipe pelas minhas características de jogo. Graças a Deus aconteceu de maneira rápida. Fico muito agradecido por ele me querer aqui e eu conseguir vir para essa instituição", declarou.

Colorado posa para foto durante apresentação no São Paulo

Colorado posa para foto durante apresentação no São Paulo

Rubens Chiri / SPFC.net

"Acho que minhas principais características é o físico, gosto muito de chegar na área rival, marcar gols, apoiar o ataque. Na defesa eu gosto de acompanhar meus companheiros e ajudá-los. Pela minha altura posso contribuir muito no jogo aéreo", explicou.

Assim que desembarcou no Brasil, Andrés realizou exames médicos e após se apresentou para realizar o primeiro treinamento com a camisa do São Paulo. O volante que defendeu o Deportivo Cali na última temporada está bastante ansioso para estrear e aguarda seu registro na CBF (Confederação Brasileira de Futebol), tal qual a inscrição no Paulistão, para poder jogar.

"Desde o primeiro dia que eu cheguei, estou me preparando para a estreia. A partida de segunda, se o Rogério Ceni quiser, vou estar à sua disposição para jogar e ganhar. Os torcedores podem esperar muita entrega da minha parte."

Usando a camisa 20, essa será a primeira oportunidade de Andrés Colorado em defender uma equipe fora de seu país natal. Apesar disso, o jogador já conhecia alguns de seus companheiros por conta do videogame:

"Antes de vir já conhecia o Miranda, jogava com ele no play, é uma honra compartilhar o vestiário e falar com ele no dia a dia."

Agora, o São Paulo corre contra o tempo para poder contar com Andrés Colorado na partida contra o Água Santa na próxima segunda-feira (28), pelo Campeonato Paulista.

Últimas