Campeonato Paulista Clubes do interior de São Paulo conhecem rivais na Copa do Brasil

Clubes do interior de São Paulo conhecem rivais na Copa do Brasil

Sorteio realizado nesta segunda-feira (17) colocou o Vasco no caminho do Mirassol e o Grêmio como adversário da Ferroviária

Sorteio definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022

Sorteio definiu os confrontos da primeira fase da Copa do Brasil 2022

Lucas Figueiredo/CBF

Após o sorteio da primeira fase da Copa do Brasil 2022, realizado na tarde desta segunda-feira (17), no Rio de Janeiro, foram definidos os confrontos e as chaves das equipes do interior paulista. Destaque para o Mirassol, que irá encarar o Grêmio no estádio Campos Maia. A competição está marcada para começar no dia 23 de fevereiro.

O confronto do Leão faz parte da Chave 3, o que significa que podemos ter um duelo paulista na segunda fase, uma vez que o Botafogo-SP encara o Azuriz-PR, fora de casa, na estreia. Caso o Pantera se classifique, já é garantido que jogará a segunda fase em Ribeirão Preto.

Outro time que terá uma pedreira logo de cara é a Ferroviária, adversária do Vasco da Gama, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. O vencedor desse duelo encara Grêmio Anápolis-GO ou Juazeirense-BA na Chave 7.

O Grêmio Novorizontino vai ao Pará para encarar a Tuna Luso, sendo que o vencedor deste confronto enfrentará São Raimundo-RR ou Ceará posteriormente, pela Chave 9.

Pela Chave 14, o Guarani mede forças com o Maricá-RJ, fora de casa e, caso se classifique, jogará no Brinco de Ouro contra Rio Branco-AC ou Vila Nova-GO.

Maior rival do Bugre, a Ponte Preta vai ao Paraná enfrentar o Cascavel pela Chave 18, que tem Tocantinópolis-TO x Náutico-PE do outro lado.

Lembra deles? Veja os medalhões que vão disputar os estaduais

Últimas