Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chuva e quedas de energia adiam jogo entre Ferroviária e Santos

Partida deveria ter começado às 18h30, ensaiou retomada, mas iluminação novamente foi interrompida na Fonte Luminosa

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Raios na Fonte Luminosa, que se tornaria um breu: situação de insegurança em Araraquara
Raios na Fonte Luminosa, que se tornaria um breu: situação de insegurança em Araraquara Raios na Fonte Luminosa, que se tornaria um breu: situação de insegurança em Araraquara

O jogo entre Ferroviária e Santos, pela décima rodada do Paulistão 2022, foi adiado. Motivo: a forte chuva que causou, por duas vezes, interrupção da energia elétrica no estádio que leva o nome de Fonte Luminosa, em Araraquara.

A partida, que estava prevista para começar às 18h30 deste sábado (5), chegou a ter as equipes em campo, mas logo todos retornaram aos vestiários. A decisão de cancelamento coube a Luiz Flávio de Oliveira após o limite regulamentar de espera de 30 minutos, estendido por mais 30 pelo árbitro.

Pouco antes do que seria o começo de confronto, uma chuva forte, com granizo, causou a quebra de transformador no entorno do estádio.

Até houve uma trégua breve do mau tempo, mas raios continuaram a ser vistos pela torcida e moradores da vizinhança.

Continua após a publicidade

A situação se tornou insegura porque a luz insistia em não retornar. Até que, gradativamente, as quatro torres retomaram operação. Porém, um suposto segundo estouro da rede no bairro deixou novamente nas trevas a Fonte Luminosa.

Decepção da torcida, inclusive do Santos, em Araraquara, e, em especial, de Fabián Bustos, que faria sua estreia como técnico do Alvinegro Praiano após uma semana de preparação.

Leia também

" gallery_id="622227b21df97b0929000899" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/campeonato-paulista/chuva-e-quedas-de-energia-adiam-jogo-entre-ferroviaria-e-santos-05032022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.