Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chegada de Rafael acirra disputa pelo gol do São Paulo

Goleiro foi o segundo reforço a ser apresentado e comentou sobre a briga pela titularidade da meta Tricolor

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Goleiro Rafael foi apresentado na tarde desta quinta-feira (5)
Goleiro Rafael foi apresentado na tarde desta quinta-feira (5) Goleiro Rafael foi apresentado na tarde desta quinta-feira (5)

Após a chegada de Rafael, o gol do São Paulo voltará a ter uma disputa bastante acirrada pela titularidade. Jandrei e Felipe Alves, contratados na última temporada e Young, cria da base, também aparecem como opções para o técnico Rogério Ceni.

“Eu me senti em casa (ao chegar). Os goleiros e treinadores me receberam de uma forma espetacular. Jandrei, Felipe, Young, Otávio, foi espetacular a recepção. A disputa é acirrada, no gol não será diferente. Juntos podemos crescer, evoluir. Por mais que todos aqui tenham metas individuais, não podem ser maiores que a meta do clube”, disse Rafael durante sua coletiva de apresentação.

Durante a temporada 2022, Jandrei ocupou a vaga deixada por Tiago Volpi. Mas após a chegada de Felipe Alves, o camisa 93 perdeu espaço e passou a permanecer no banco de reservas. Agora com a chegada de Rafael, a disputa tende a ser ainda mais acirrada.

A expectativa é que o técnico Rogério Ceni use o Campeonato Paulista para fazer análises e testar seus arqueiros na posição para ver quem poderá assumir a titularidade durante o restante das competições.

Publicidade

O São Paulo estreia no Campeonato Paulista no dia 15 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, diante do Ituano.

Endrick, Jesus e Antony são alguns dos craques revelados nas últimas edições da Copinha; relembre

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.