Ceni deve promover algumas mudanças na equipe para enfrentar o Palmeiras
Treinador não poderá contar com Pablo Maia, suspenso; Arboleda deve retornar aos relacionados
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O São Paulo encerrou a preparação para enfrentar o Palmeiras neste domingo (22). A equipe teve apenas um dia de treino para essa partida, já que ganharam folga na sexta-feira (20).
Alguns atletas que foram poupados diante da Ferroviária, na última quinta-feira (19), podem retornar a equipe titular, como o zagueiro Arboleda, o lateral Rafinha e o meia Rodrigo Nestor.
Jhegson Méndez, destaque no último jogo do Tricolor Paulista, deverá seguir na titularidade, ainda mais após a expulsão de Pablo Maia.
Com isso, Rogério Ceni deve manter a base que vem utilizando nas últimas partidas, apenas com algumas alterações pontuais. Rafael deve seguir no gol da equipe Tricolor, enquanto Calleri é garantido no comando do ataque.
Outra dúvida fica pela utilização de Luciano. Contra a Ferroviária, Galoppo e Pedrinho se destacaram e surgem como opção para Rogério Ceni. Inclusive, o treinador afirmou que já vem treinando o argentino como centroavante, para ser um possível substituto de Calleri.
A provável escalação do São Paulo é: Rafael; Rafinha (Igor Vinícius), Ferraresi, Arboleda e Welington; Mendez e Nestor; David, Luciano (Galoppo ou Pedrinho), Calleri e Wellington Rato.
São Paulo e Palmeiras se enfrentam neste domingo (22), às 16h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pela terceira rodada do Paulistão.
Conheça o presídio para onde foi levado o jogador Daniel Alves
O lateral-direito Daniel Alves foi levado nesta sexta-feira (20) para o Centro Penitenciário Brians 1, após a juíza Maria Concepción Canton Martín acatar o pedido do Ministério Público Espanhol e decretar a prisão preventiva do brasileiro, sem direito ...
O lateral-direito Daniel Alves foi levado nesta sexta-feira (20) para o Centro Penitenciário Brians 1, após a juíza Maria Concepción Canton Martín acatar o pedido do Ministério Público Espanhol e decretar a prisão preventiva do brasileiro, sem direito a fiança. O jogador é acusado por uma jovem de 23 anos por toques indesejados, em uma boate, no dia 30 de dezembro, em Barcelona