Carille testa time titular do Santos em jogo-treino contra a Briosa
Técnico terá retorno de Sandry, Carlos Sánchez e Marinho para atividade desta sexta-feira no CT Rei Pelé; estreia será no dia 26
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Em seu último teste antes da estreia no Paulistão 2022, o Santos encara a Portuguesa Santista na manhã desta sexta-feira (21) em jogo-treino que acontece no CT Rei Pelé.
Neste trabalho, o técnico Fábio Carille deve indicar o time titular da primeira rodada do estadual, na próxima quarta-feira (26), quando o Alvinegro Praiano encara a Inter de Limeira às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.
O atacante Marinho e os meio-campistas Carlos Sánchez e Sandry, que foram preservados no duelo preparatório contra o São Caetano da última quarta, devem estar em campo contra a Briosa nesta sexta. No jogo-treino contra o time do ABC Paulista, o Peixe venceu por 4 a 3 com gols de Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão.
Para a realização do jogo amistoso, atletas e membros das comissões técnicas farão teste para Covid-19. No caso da Portuguesa, a delegação só vai se deslocar ao CT Rei Pelé após os resultados. O time, inclusive, seria o primeiro adversário do Santos na preparação para a temporada, mas casos de Covid-19 no clube adiaram o encontro.
Já os jogadores do Peixe farão os testes ao chegarem ao CT ainda dentro de seus carros numa espécie de drive-thru montado pelo clube no estacionamento. Eles apenas serão liberados após testarem negativo para Covid-19.
Leia também
Para o duelo, Carille não terá o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que testou positivo para Covid-19 na última quarta-feira e está em isolamento. Além dele, seguem fora Kaiky, Robson Reis e Vinícius Balieiro, que cumprem o período de isolamento pelo mesmo motivo.
No Paulistão, o Santos está no grupo D, ao lado de RB Bragantino, Santo André e Ponte Preta. A estreia do time em casa será na segunda rodada, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, sábado que vem (29), às 11h.
Confira 7 jogadores brasileiros que já foram condenados à prisão
A Justiça italiana teve acesso a um áudio em que o jogador confessa que teve relação sexual com a albanesa, mas alegava que havia sido consensual. A polícia também encontrou material genético nas roupas da jovem
A Justiça italiana teve acesso a um áudio em que o jogador confessa que teve relação sexual com a albanesa, mas alegava que havia sido consensual. A polícia também encontrou material genético nas roupas da jovem