Campeonato Paulista Carille testa time titular do Santos em jogo-treino contra a Briosa

Carille testa time titular do Santos em jogo-treino contra a Briosa

Técnico terá retorno de Sandry, Carlos Sánchez e Marinho para atividade desta sexta-feira no CT Rei Pelé; estreia será no dia 26

Técnico Fábio Carille comanda treino do Santos

Técnico Fábio Carille comanda treino do Santos

Ivan Storti/Santos FC (20/01/2022)

Em seu último teste antes da estreia no Paulistão 2022, o Santos encara a Portuguesa Santista na manhã desta sexta-feira (21) em jogo-treino que acontece no CT Rei Pelé.

Neste trabalho, o técnico Fábio Carille deve indicar o time titular da primeira rodada do estadual, na próxima quarta-feira (26), quando o Alvinegro Praiano encara a Inter de Limeira às 19h, no estádio Major Levy Sobrinho, em Limeira.

O atacante Marinho e os meio-campistas Carlos Sánchez e Sandry, que foram preservados no duelo preparatório contra o São Caetano da última quarta, devem estar em campo contra a Briosa nesta sexta. No jogo-treino contra o time do ABC Paulista, o Peixe venceu por 4 a 3 com gols de Marcos Guilherme, Madson, Ângelo e Léo Baptistão.

Para a realização do jogo amistoso, atletas e membros das comissões técnicas farão teste para Covid-19. No caso da Portuguesa, a delegação só vai se deslocar ao CT Rei Pelé após os resultados. O time, inclusive, seria o primeiro adversário do Santos na preparação para a temporada, mas casos de Covid-19 no clube adiaram o encontro.

Já os jogadores do Peixe farão os testes ao chegarem ao CT ainda dentro de seus carros numa espécie de drive-thru montado pelo clube no estacionamento. Eles apenas serão liberados após testarem negativo para Covid-19.

Para o duelo, Carille não terá o lateral-esquerdo Felipe Jonatan, que testou positivo para Covid-19 na última quarta-feira e está em isolamento. Além dele, seguem fora Kaiky, Robson Reis e Vinícius Balieiro, que cumprem o período de isolamento pelo mesmo motivo.

No Paulistão, o Santos está no grupo D, ao lado de RB Bragantino, Santo André e Ponte Preta. A estreia do time em casa será na segunda rodada, contra o Botafogo de Ribeirão Preto, sábado que vem (29), às 11h.

Confira 7 jogadores brasileiros que já foram condenados à prisão

Últimas