Campeonato Paulista Calleri se desculpa após derrubar celular de palmeirense com tapa

Calleri se desculpa após derrubar celular de palmeirense com tapa

Argentino disse que atitude não deveria ter acontecido e se pôs à disposição para reparar os danos causados

Calleri em disputa de bola com Danilo e Marcos Rocha

Calleri em disputa de bola com Danilo e Marcos Rocha

Paulo Pinto - Spfc.Net

Após derrubar com um tapa o celular de um garoto da base do Palmeiras, o atacante do São Paulo Jonathan Calleri pediu desculpas através de sua conta no Instagram.

Mensagem de Calleri no Instagram

Mensagem de Calleri no Instagram

Reprodução/Instagram

O camisa 9 do Tricolor explicou que estava "de cabeça quente" com a derrota na final do Paulistão, e se pôs à disposição para pagar os danos causados no aparelho celular do garoto.

“Sobre o que aconteceu na saída do estádio, ontem, gostaria de enviar o meu sincero pedido de desculpas ao garoto. Foi um momento em que eu estava de cabeça muito quente e que não deveria ter acontecido. Me coloco à disposição para reparar o dano causado ao aparelho”, escreveu o jogador em sua rede social.

Entenda o caso

Após a derrota para o Palmeiras por 4 a 0 neste domingo (3), o atacante Calleri derrubou com um tapa o celular do torcedor e jogador da base palmeirense Felipe Goto. O jovem estava filmando a saída dos atletas do Tricolor do Allianz Parque quando foi surpreendido pela atitude do argentino.

Em nota, a assessoria de Goto se pronunciou criticando a atitude do jogador são-paulino e reforçando que é contra a violência no âmbito esportivo.

Santos tem seis estrangeiros no time; veja quem são

Últimas