Campeonato Paulista Botafogo-SP vence seu primeiro jogo-treino antes do Paulistão

Botafogo-SP vence seu primeiro jogo-treino antes do Paulistão

Tricolor de Ribeirão Preto venceu o Lemense, no Estádio Santa Cruz, por 1 a 0; atacante Bruno Michel foi o autor do único gol

Jogando no Estádio Santa Cruz, Botafogo-SP venceu Lemense com gol de Bruno Michel

Jogando no Estádio Santa Cruz, Botafogo-SP venceu Lemense com gol de Bruno Michel

João Victor Menezes/Agência Botafogo

O Botafogo-SP venceu o primeiro dos três jogos-treino marcados em preparação para o Paulistão 2022. Neste sábado (08) o clube superou o Lemense - antigo Atibaia - por 1 a 0, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. O gol botafoguense foi marcado pelo atacante Bruno Michel.

O jogo-treino foi disputado em três tempos de 30 minutos e serviu para o treinador Leandro Zago fazer o primeiro teste do elenco e observar quais as necessidades do time. No jogo, o Botinha criou boas oportunidades, mas parou no goleiro Chris, que fez pelo menos três grandes defesas.

Zago não pôde contar com o lateral-direito Luis Morales e o zagueiro colombiano Kevin Saucedo, recém-contratados, além de três atletas diagnosticados com Covid-19 e outros dois gripados. O clube não divulgou o nome desses atletas.

O Botafogo ainda tem outros dois jogos-treinos agendados: contra o Sertãozinho, no dia 15, na casa do adversário, e diante do Velo Clube, no dia 19, novamente no Santa Cruz.

O Tricolor faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Santo André, em casa. A
equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Ituano e Mirassol.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas