Campeonato Paulista Botafogo-SP inicia série de três jogos-treinos antes do Paulistão

Botafogo-SP inicia série de três jogos-treinos antes do Paulistão

Tricolor de Ribeirão Preto encara Lemense neste sábado; depois, adversários da preparação serão Sertãozinho e Velo Clube

Leandro Zago comanda treino do Botafogo-SP na preparação para o Paulistão 2022

Leandro Zago comanda treino do Botafogo-SP na preparação para o Paulistão 2022

João Victor Menezes/Agência Botafogo

O Botafogo-SP inicia neste sábado (8) sua série de três jogos-treinos agendados antes do início do Campeonato Paulista 2022. Os amistosos servirão para o treinador Leandro Zago observar como está o time e continuar a montagem do elenco para a temporada, que também compreende a disputa da Série C do Brasileiro.

A primeira partida será contra o Lemense, antigo Atibaia, no Estádio Santa Cruz. A atividade está marcada para as 10h deste sábado (8). O segundo jogo-treino será diante do Sertãozinho no dia 15, no Estádio Frederico Dalmaso, casa do adversário. Quatro dias depois (dia 19), o adversário será o Velo Clube, novamente no Estádio Santa Cruz.

Neste primeiro duelo, o técnico Leandro Zago não terá sete jogadores. Três testaram positivo para Covid-19 e outros quatro estão com sintomas de gripe e foram afastados. O clube preferiu não divulgar os nomes dos atletas.

O Botafogo-SP informou que os confrontos em casa serão realizados com portões fechados (sem presença de imprensa e torcida) por conta da Covid-19. 

O Tricolor faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 25, contra o Santo André, no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto. A equipe está no Grupo C, junto de Palmeiras, Ituano e Mirassol.

Paulistão: veja todos os campeões do estadual mais antigo do Brasil

Últimas