Autoridades fazem reunião com organizadas de São Paulo e Palmeiras
Encontro foi para definir medidas de segurança para o jogo do Tricolor que acontece na próxima segunda-feira (13)
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Autoridades da polícia civil e militar, responsáveis pela organização de partidas de futebol, se reuniram nesta quinta-feira (9) com membros das torcidas organizadas do Palmeiras e do São Paulo.
A reunião serviu para definir medidas de prevenção à violência no jogo de segunda-feira (13) entre São Paulo e Água Santa, que será disputado no Allianz Parque, com mando do Tricolor Paulista.
O São Paulo disputou a partida na casa do Palmeiras, visto que o Morumbi receberá shows da banda Coldplay. No entanto, anteriormente o Alviverde já havia mandado uma partida na casa do Tricolor. Apesar disso, o empréstimo do Allianz ao time adversário gerou críticas por parte da Mancha Verde, principal organizada do Palmeiras.
Leia também
Segundo a polícia, o esquema de segurança utilizado na próxima segunda-feira (13), será o mesmo de outras partidas de futebol no Allianz Parque. A única mudança será o reforço policial próximo da sede da Mancha Verde.
O São Paulo recebe o Água Santa na segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), pelas quartas de final do Paulistão.
Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá; veja fotos
No testamento, Pelé deixou para a esposa, Márcia Aoki, 30% dos próprios bens e a mansão onde morava no Guarujá, litoral de São Paulo. A casa tem quatro andares e uma varanda sobre o mar. O imóvel fica no condomínio Jardim Acapulco, um dos mais luxuoso...
No testamento, Pelé deixou para a esposa, Márcia Aoki, 30% dos próprios bens e a mansão onde morava no Guarujá, litoral de São Paulo. A casa tem quatro andares e uma varanda sobre o mar. O imóvel fica no condomínio Jardim Acapulco, um dos mais luxuosos da cidade e onde Neymar também tem uma casa