Campeonato Paulista Artilheiro do São Paulo, Galoppo tem a melhor média de gols da carreira 

Artilheiro do São Paulo, Galoppo tem a melhor média de gols da carreira 

Jogador também está próximo de alcançar a sua temporada mais artilheira neste ano

Galoppo em partida pelo São Paulo

Galoppo em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

O argentino Giuliano Galoppo está vivendo um excelente momento em sua carreira. Artilheiro do São Paulo na temporada, o meia possui a melhor média de gols de sua carreira.

Ao todo, o jogador balançou a rede sete vezes em oito partidas disputadas, além de dar duas assistências aos seus companheiros de equipe. Esse é o melhor número já alcançado pelo jogador.

Anteriormente, enquanto defendia o Banfield, Galoppo também brilhava com gols, mas não tanto quanto no São Paulo. Para efeito de comparação, na temporada 2022, a mais artilheira da carreira do jogador, ele marcou nove gols em 48 partidas. Já em 2021, foram oito tentos em 40 jogos.

Com os números no São Paulo, Galoppo está próximo de superar a sua temporada artilheira e pode conseguir o feito ainda no Paulistão. Caso marque nos próximos jogos do Tricolor na temporada, o argentino ultrapassará os nove tentos de 2022.

Galoppo é um dos destaques do Tricolor Paulista e vem demonstrando seu bom desempenho dentro de campo e nos treinos. Nesta sexta-feira (24), o jogador quase marcou um golaço na atividade no CT, mas Luciano "roubou" o que seria o gol de Galoppo.

O São Paulo volta a campo no próximo sábado (25), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi, em duelo contra o São Bernardo válido pela décima primeira rodada do Paulistão.

Entenda os motivos que fizeram o Palmeiras desistir do empréstimo de Andrey, do Chelsea

Últimas