Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após semana tensa, elenco do Corinthians recebe dois dias de folga

Timão retornará ao CT Joaquim Grava na segunda-feira (20); o Alvinegro foi eliminado do Paulista e presenciou uma invasão do CT por parte das organizadas

Campeonato Paulista|

Yuri Alberto durante treino nesta semana
Yuri Alberto durante treino nesta semana Yuri Alberto durante treino nesta semana

Corinthians atualizou sua programação de treinos e informou que o elenco e a comissão técnica terão folga neste fim de semana.

Assim, os jogadores e a comissão retomarão as atividades no CT Joaquim Grava na manhã de segunda-feira (20). O técnico Fernando Lázaro não deverá contar com Balbuena, convocado pela seleção paraguaia, além do trio Guilherme Biro, Giovane e Pedro, que estão com o Sub-20 até o próximo jogo do “time de cima”.

A semana no Corinthians, após a queda precoce nas quartas de final do Paulistão, contra o Ituano, foi intensa. Na terça-feira (14), a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, emitiu uma nota em que pedia a saída do diretor Roberto de Andrade, bem como a não reintegração do meia Luan.

O clima esquentou nesta sexta-feira, quando cerca de 40 torcedores organizados cortaram parte do alambrado para invadir o CT, interromperam o treinamento e fizeram cobranças ao elenco e à diretoria alvinegra. Os torcedores que entraram no local estenderam faixas para pedir a saída de Roberto e chamaram o elenco de incompetente.

Publicidade

Sem nenhum jogo oficial pelas próximas duas semanas, o Timão só voltará a campo na primeira semana de abril, pela fase de grupos da Libertadores. O sorteio será no dia 27 de março, às 21h (horário de Brasília). O clube, porém, trabalha nos bastidores para marcar um amistoso na Arena durante a nova pré-temporada.

Messi, Modric ou Dudu! O que o Corinthians poderia ter feito com a grana investida em Luan?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.