Campeonato Paulista Após semana tensa, elenco do Corinthians recebe dois dias de folga

Após semana tensa, elenco do Corinthians recebe dois dias de folga

Timão retornará ao CT Joaquim Grava na segunda-feira (20); o Alvinegro foi eliminado do Paulista e presenciou uma invasão do CT por parte das organizadas

Lance
Yuri Alberto durante treino nesta semana

Yuri Alberto durante treino nesta semana

Reprodução Twitter/@Corinthians

Corinthians atualizou sua programação de treinos e informou que o elenco e a comissão técnica terão folga neste fim de semana.

Assim, os jogadores e a comissão retomarão as atividades no CT Joaquim Grava na manhã de segunda-feira (20). O técnico Fernando Lázaro não deverá contar com Balbuena, convocado pela seleção paraguaia, além do trio Guilherme Biro, Giovane e Pedro, que estão com o Sub-20 até o próximo jogo do “time de cima”.

A semana no Corinthians, após a queda precoce nas quartas de final do Paulistão, contra o Ituano, foi intensa. Na terça-feira (14), a Gaviões da Fiel, principal torcida organizada do clube, emitiu uma nota em que pedia a saída do diretor Roberto de Andrade, bem como a não reintegração do meia Luan.

O clima esquentou nesta sexta-feira, quando cerca de 40 torcedores organizados cortaram parte do alambrado para invadir o CT, interromperam o treinamento e fizeram cobranças ao elenco e à diretoria alvinegra. Os torcedores que entraram no local estenderam faixas para pedir a saída de Roberto e chamaram o elenco de incompetente.

Sem nenhum jogo oficial pelas próximas duas semanas, o Timão só voltará a campo na primeira semana de abril, pela fase de grupos da Libertadores. O sorteio será no dia 27 de março, às 21h (horário de Brasília). O clube, porém, trabalha nos bastidores para marcar um amistoso na Arena durante a nova pré-temporada.

Messi, Modric ou Dudu! O que o Corinthians poderia ter feito com a grana investida em Luan?

Últimas