Campeonato Paulista Após polêmicas, Gabriel Neves volta a ser relacionado no São Paulo

Após polêmicas, Gabriel Neves volta a ser relacionado no São Paulo

Volante uruguaio ficou no banco de reservas na goleada do Tricolor Paulista por 4 a 1 contra a Portuguesa

Gabriel Neves treina no São Paulo
Gabriel Neves treina no São Paulo Divulgação/São Paulo

O volante Gabriel Neves voltou a ser relacionado no São Paulo nesta quinta-feira (26). O jogador ainda não havia sido utilizado por Rogério Ceni na temporada, mesmo com indagações por parte da torcida.

A justificativa utilizada por Rogério Ceni para não escalar Gabriel Neves era o limite de estrangeiros. Nesta temporada, o Tricolor possui oito estrangeiros no elenco, e pode relacionar apenas cinco por partida do Paulistão. Com isso, a cada rodada sempre três atletas ficam de fora.

Contra a Portuguesa, Gabriel voltou a aparecer na lista, no entanto como suplente da equipe. Na posição, Nestor e Pablo Maia fizeram a função. A expectativa é que nos próximos jogos Gabriel volte a ganhar novas oportunidades.

Neste ano, Rogério Ceni conta com cinco atletas para a posição, sendo Jhegson Mendez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Neves e Luan. Desses, o equatoriano parece ter ganho a titularidade. Já Pablo e Nestor, crias de Cotia, também possuem grandes oportunidades, enquanto Luan e Gabriel seguem como suplentes da equipe.

Agora o São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Esse será o segundo clássico do ano do Tricolor Paulista.

Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada

Últimas