Gabriel Neves treina no São Paulo
Divulgação/São PauloO volante Gabriel Neves voltou a ser relacionado no São Paulo nesta quinta-feira (26). O jogador ainda não havia sido utilizado por Rogério Ceni na temporada, mesmo com indagações por parte da torcida.
A justificativa utilizada por Rogério Ceni para não escalar Gabriel Neves era o limite de estrangeiros. Nesta temporada, o Tricolor possui oito estrangeiros no elenco, e pode relacionar apenas cinco por partida do Paulistão. Com isso, a cada rodada sempre três atletas ficam de fora.
Contra a Portuguesa, Gabriel voltou a aparecer na lista, no entanto como suplente da equipe. Na posição, Nestor e Pablo Maia fizeram a função. A expectativa é que nos próximos jogos Gabriel volte a ganhar novas oportunidades.
Neste ano, Rogério Ceni conta com cinco atletas para a posição, sendo Jhegson Mendez, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Gabriel Neves e Luan. Desses, o equatoriano parece ter ganho a titularidade. Já Pablo e Nestor, crias de Cotia, também possuem grandes oportunidades, enquanto Luan e Gabriel seguem como suplentes da equipe.
Agora o São Paulo se prepara para enfrentar o Corinthians no próximo domingo (29), às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi. Esse será o segundo clássico do ano do Tricolor Paulista.
Em baixa! Neymar não aparece nem entre os 30 jogadores mais valiosos da temporada