Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após imbróglio, Dudu acerta renovação de contrato com o Palmeiras

Ídolo da torcida continua no clube após atingir a marca de 400 jogos com a camisa alviverde

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Dudu com a camisa do Palmeiras
Dudu com a camisa do Palmeiras Dudu com a camisa do Palmeiras

Dudu fica no Palmeiras. O ídolo da torcida e um dos grandes nomes da história do clube paulista acertou a renovação de contrato nesta sexta-feira (23) até o fim de 2025, com possibilidade de extensão até 2026.

As informações são da ESPN e foram confirmadas pelo R7. A questão da renovação contratual de Dudu com o Palmeiras tinha sido muito discutida, mas com poucos avanços. O contrato original de Dudu terminaria no fim de 2023.

Em novembro, Leila Pereira disse que estava tudo acertado, pelo menos verbalmente, e que só faltava a "assinatura". As negociações ali em diante foram mantidas.

Leia também

Na época, o Palmeiras propôs renovação até o fim de 2025 e com extensão até 2026, desde que Dudu jogasse ao menos 50% das partidas em 2025. O fato não teria sido aceito por parte do estafe de Dudu, que queria uma porcentagem menor de jogos para a renovação automática de 2026.

Publicidade

Apesar disso, Dudu e o estafe cederam, e a cláusula seguirá valendo no novo contrato assinado, segundo a ESPN.

O jogador chegou à marca de 400 jogos pela equipe e é um grande nome do elenco de Abel Ferreira. Nesta sexta-feira (23), o atacante postou foto no CT do clube treinando normalmente.

Raio-X do Paulistão 2023: veja como chegam os times para o torneio

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.