Após eliminação no Paulista, São Paulo muda o departamento médico
O Tricolor demitiu o responsável pelo cuidado com os jogadores e realocou o doutor Sanchez para outras funções dentro do clube
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Após a eliminação do São Paulo no Campeonato Paulista, o clube fez uma reformulação em seu departamento médico. Com vários jogadores lesionados, o Tricolor desligou o médico Carlos Tadeu Moreno e promoveu José Sanchez ao cargo de coordenador médico de transição.
Na prática, o doutor Sanchez, como é popularmente conhecido, deixará de cuidar apenas do futebol profissional e passará a atender a todas as áreas de saúde do clube.
Para a vaga deixada pelos médicos, assumem os doutores Ricardo Gallotti e Fábio Luiz Novi. Ambos eram os responsáveis pelas categorias de base do Tricolor Paulista e agora estarão presentes no dia a dia do futebol profissional.
As trocas são consequência da remodelação proposta pelo clube no departamento médico. Recentemente, o setor foi alvo de várias críticas, visto que muitos jogadores passaram a ficar lesionados, principalmente neste início de temporada. Ao todo, 17 atletas passaram pelo DM apenas neste ano. Além disso, a demora dos jogadores para retornar aos gramados era sempre questionada.
No começo do século, o Reffis do São Paulo chegou a ser referência para outros atletas, visto como de última geração. Jogadores de diversas partes do mundo vinham realizar seu tratamento no núcleo formado pelo São Paulo.
Napoli goleia Frankfurt e se classifica na Champions; em casa, Madrid elimina Liverpool
Esta quarta-feira (15) foi noite de Liga dos Campeões! Os clubes lutaram por uma vaga nas quartas de final da competição. Em Nápoles, o Napoli goleou o Frankfurt, e Osinhem brilhou ao marcar dois gols. Já no estádio Santiago Barnabéu, em Madrid, o Real...
Esta quarta-feira (15) foi noite de Liga dos Campeões! Os clubes lutaram por uma vaga nas quartas de final da competição. Em Nápoles, o Napoli goleou o Frankfurt, e Osinhem brilhou ao marcar dois gols. Já no estádio Santiago Barnabéu, em Madrid, o Real Madrid marcou um gol no jogo contra o Liverpool e o clube merengue despachou os ingleses para casa