Campeonato Paulista Após derrota nos pênaltis, Ceni define eliminação para o Água Santa: 'É um fracasso'

Após derrota nos pênaltis, Ceni define eliminação para o Água Santa: 'É um fracasso'

Técnico do Tricolor lamentou o revés nas penalidades para o time de Diadema e afirmou que era obrigação ter ganho

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Rogério Ceni em partida pelo São Paulo

Rubens Chiri/saopaulofc.net

Fracasso. Essa foi a palavra utilizada por Rogério Ceni para definir a eliminação do São Paulo nas quartas do Paulistão para o Água Santa. Após o apito final, o técnico Tricolor lamentou bastante a derrota nos pênaltis para o Netuno e disse que era obrigação da equipe avançar para as semis.

“Independente das dificuldades enfrentadas, nós tínhamos obrigação de passar pra semifinal. Com todo o respeito ao adversário, mas é o São Paulo e nós deveríamos estar na semifinal”, iniciou Rogério Ceni.

“Aqui nós fomos incapazes de levar o time para final. Nós perdemos pra um time que em tese nós não deveríamos ter sido eliminados. Nós não sofremos nenhuma finalização no nosso gol, só não tivemos capacidade para fazer o gol. É muito frustrante, não tem outra palavra. Hoje é um fracasso muito grande pra gente não chegar à semifinal do Campeonato Paulista”, completou o treinador.

Agora, o São Paulo terá um mês de preparação até o próximo compromisso. O Tricolor volta a campo apenas no dia 15 ou 16 de abril, quando enfrenta o Botafogo pela estreia do Campeonato Brasileiro. O time do Morumbi utilizará o tempo livre para recuperar seus jogadores lesionados.

Com a eliminação, apenas o Palmeiras, dos quatro grandes paulistas, avançou para a semifinal do Paulistão. Santos, Corinthians e São Paulo se despediram precocemente do torneio estadual.

Confira as melhores fotos do confronto entre São Paulo e Água Santa, pelas quartas do Paulistão

Últimas