Campeonato Paulista Após chegada de Méndez, São Paulo praticamente fecha elenco para 2023

Após chegada de Méndez, São Paulo praticamente fecha elenco para 2023

Volante foi a sexta contratação do Tricolor Paulista, que também contou com doze saídas no plantel nesta temporada

Rogério Ceni em treino do São Paulo

Rogério Ceni em treino do São Paulo

Divulgação/São Paulo

Após anunciar a chegada de Jhegson Méndez, o São Paulo está com o elenco para a temporada de 2023 praticamente fechado. O volante equatoriano foi o sexto reforço para o ano. Antes dele, o goleiro Rafael, o zagueiro Alan Franco, o meia Wellington Rato e os atacantes Pedrinho e Marcos Paulo foram contratados.

Além das chegadas, o time do Morumbi também contou com doze saídas do elenco, seja por atletas em fim de contrato ou até mesmo por negociações com o intuito de aliviar a folha salarial.

Com isso, o São Paulo inicia a semana antes da estreia no Paulistão com os jogadores definidos para a temporada. Há ainda a possibilidade de mais uma chegada no clube, já que o Tricolor ainda negocia com o atacante David, do Internacional.

Nesta semana pré-estreia, o São Paulo irá focar os treinamentos no Campeonato Paulista, principalmente na partida contra o Ituano, no dia 15 de janeiro, às 18h30 (de Brasília), no estádio do Morumbi.

Todos os reforços já anunciados treinam normalmente sob o comando de Rogério Ceni, inclusive Jhegson Méndez, que teve seu anúncio nesta segunda-feira (9). O atleta está no CT desde a última semana e participa normalmente das atividades propostas.

Com as chegadas e saídas, Ceni poderá promover mudanças na equipe referente ao time do último ano, além de dar mais oportunidades para alguns atletas, como é o caso de Galoppo.

O São Paulo seguirá treinando todos os dias da semana até o domingo, quando faz sua estreia no Paulistão. Inicialmente estão marcados dois treinos por dia, sendo um às 10h e outro às 15h.

A despedida de Dinamite: veja fotos do velório do maior jogador da história do Vasco da Gama

Últimas