Campeonato Paulista Apesar da derrota, Léo Condé vê jogo equilibrado contra o Palmeiras

Apesar da derrota, Léo Condé vê jogo equilibrado contra o Palmeiras

Treinador do Novorizontino afirmou que segundo gol sofrido logo depois do intervalo complicou: 'Atrapalha todo o plano'

Treinador Léo Condé viu performance positiva do clube na estreia

Treinador Léo Condé viu performance positiva do clube na estreia

Gabriel Videira/Novorizontino

O Grêmio Novorizontino foi derrotado por 2 a 0 pelo Palmeiras, em casa, em sua estreia do Paulistão 2022, mas, apesar do resultado, o treinador Léo Condé viu pontos positivos no time.

“O resultado, com certeza, não é o que a gente esperava. Mas a performance da equipe, por estar há bastante tempo sem jogar e pelo grande adversário que é o Palmeiras, de uma certa forma nos atendeu. Claro que a gente entrou com a proposta de neutralizar as principais jogadas do Palmeiras e conseguimos fazer isso bem no primeiro tempo", afirmou.

O treinador disse também que o gol sofrido logo no começo do segundo tempo prejudicou todo o plano desenvolvido no intervalo do jogo.

"Eles tiveram mais posse de bola, mas chances de gol, não. Fizemos alguns ajustes no intervalo e uma pena que sofremos o gol logo no primeiro minuto. Atrapalha todo o plano. Mas, mesmo assim, a equipe não se abateu. Continuou jogando. Equilibramos um pouco as forças”, avaliou.

Na próxima rodada o Grêmio Novorizontino vai a Itu, enfrentar o Ituano, na quarta-feira (26), às 19 horas.

“Sempre, aos finais dos jogos, a gente faz uma avaliação. Sempre tem o que melhorar. A gente vai avaliar com calma para se preparar para o jogo seguinte”, apontou Condé.

Veja fotos do jogo entre Novorizontino e Palmeiras

Últimas