Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ângelo pede desculpas após discussão com torcida do Santos

Jogador não foi titular no empate contra a Ferroviária por 1 a 1 no último sábado (28) e entrou no segundo tempo

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Atacante santista Ângelo em duelo com o Corinthians
Atacante santista Ângelo em duelo com o Corinthians Atacante santista Ângelo em duelo com o Corinthians

No último sábado (28), o atacante do Santos, Ângelo, se desculpou com a torcida do clube paulista. No empate com o Água Santa, por 0 a 0, na Vila Belmiro, pela 4ª rodada do Campeonato Paulista, o atleta discutiu com alguns torcedores, mas resolveu se retratar.

No empate, Ângelo foi substituído e xingado por torcedores. O garoto virou para as arquibancadas da Vila Belmiro e respondeu com outros xingamentos. Neste sábado, ele deu entrevista e se desculpou.

"Eu queria aqui perante a toda a imprensa e todo o Brasil pedir desculpa à torcida do Santos, principalmente às organizadas, a Jovem e a Sangue. Sei do meu erro, isso não se faz. Foi um acúmulo de coisas, pelo acontecido com meu avô, mas nada justifica o meu erro. Queria deixar claro que foi direcionado a um torcedor só", afirmou.

"Eu jamais faria isso com a torcida que me apoiou a carreira toda. Está aqui meu pedido de desculpa. Nunca faria isso a toda a nação. Sei da revolta, sei do meu erro. Nada justifica, porque o torcedor está ali para apoiar dentro de casa. Sabemos a situação de todos os torcedores. Estou aqui para pedir desculpa. Espero que a nação santista possa me perdoar", completou.

Publicidade

O Peixe está na terceira colocação do Grupo A do Paulistão com seis pontos e volta a campo no próximo sábado (4) para o clássico contra o Palmeiras.

Um mês da morte de Pelé! Veja as homenagens que o Rei recebeu na final Supercopa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.