Campeonato Paulista Allan Aal deve ser o novo treinador do Novorizontino no Paulistão

Allan Aal deve ser o novo treinador do Novorizontino no Paulistão

Com passagem recente pelo Guarani, técnico estava no CRB, se desligou do clube na última semana e deve ser anunciado em breve

Treinador teve passagem recente pelo Guarani

Treinador teve passagem recente pelo Guarani

Divulgação/Guarani FC

O Grêmio Novorizontino deve anunciar nos próximos dias a contratação do técnico Allan Aal para a temporada 2022. Segundo o Futebol Interior, todos os detalhes já foram acertados, restando somente a assinatura. Ele chega para comandar a equipe no Campeonato Paulista e no Brasileiro da Série B.

Na lanterna do Paulistão, o Tigre demitiu Léo Condé após a derrota para o Água Santa, na quarta rodada. Desde então, passou a procurar um nome para substituí-lo. A informação é de que Allan, de 42 anos, que estava no CRB, ficou chateado com o fato da diretoria estar conversando com Marcelo Cabo, dispensado pelo Atlético-GO, e assim foi procurado pelo aurinegro.

Caso confirmado, Aal terá sua quarta experiência no futebol paulista, tendo trabalhado no Nacional e na Portuguesa, anos atrás, e no Guarani, em 2021, de onde foi demitido após perder o dérbi para a Ponte Preta.

Além dos já citados, Allan Aal comandou também Cuiabá, Paraná Clube, Cascavel-PR, Foz do Iguaçu-PR e Rio Branco-PR em sua carreira.

Mundial: saiba onde estavam há 10 anos os titulares do Palmeiras

Últimas