Campeonato Paulista Ainda sem ser anunciado, João Pedro é novidade na Ponte Preta

Ainda sem ser anunciado, João Pedro é novidade na Ponte Preta

Meio-campista estava treinando com a Macaca desde o início de janeiro, assinou contrato na virada do mês e está regularizado 

Meio-campista está à disposição do treinador Gilson Kleina

Meio-campista está à disposição do treinador Gilson Kleina

Diego Almeira/Pontepress

O meio-campista João Pedro será uma das novidades da Ponte Preta para a segunda metade do Campeonato Paulista 2022. O atleta, que ainda será anunciado oficialmente pela Macaca, está regularizado e inscrito no torneio.

Com 25 anos, o jogador tem passagem por equipes como Paraná, Athletico-PR e Cascavel-PR. Ele estava treinando com o elenco desde o início de janeiro e assinou contrato na virada do mês.

"É um sonho realizado de chegar em um grande clube como a Ponte Preta. Espero fazer um grande ano e ajudar nos objetivos do clube. Eu vou dar o meu melhor e podem contar comigo”, explicou o reforço.

João Pedro passou recentemente por um quadro de depressão e ficou afastado do futebol. O atleta falou que quer um recomeço no futebol campineiro.

“É uma nova chance na minha carreira por tudo que eu passei. Estou muito feliz em estar aqui. Existe um preconceito grande com a depressão, eu não entendia e lutei para reconhecer antes de pedir ajuda. Me abri com pessoas próximas, com ex-companheiros de clube e tomei a decisão de me afastar para ficar apto. Agora é um sonho realizado estar em um clube como a Ponte Preta”, ressaltou.

Além de João Pedro, a Ponte Preta também contratou outros 13 jogadores para o Paulistão e a Série B do Brasileiro em 2022. São eles: o goleiro Caíque França (Corinthians), os zagueiros Dedé (Cruzeiro), Fabrício Dornellas (CSA) e Leo Santos (emprestado pelo Corinthians); os laterais-direitos Igor Formiga (Corinthians) e Norberto (Cruzeiro) e o lateral-esquerdo Guilherme Santos (Botafogo); os volantes Moisés Ribeiro (Chapecoense) e Matheus Jesus (emprestado pelo Corinthians); o meio-campista Wesley (CRB); e também os atacantes Pedro Jr. (Vila Nova), Lucca (Fluminense) e Ribamar (América-MG).

Confira fotos de Palmeiras e Al-Ahly pela semifinal do Mundial

Últimas