Água Santa fecha contrato com lateral-esquerdo Alyson, ex-Ceará
Com experiência no Brasileirão, jogador de 25 anos chega do Vozão para a disputa do Campeonato Paulista 2022 pelo Netuno
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

O Água Santa anunciou mais um reforço para a disputa do Paulistão 2022. O clube divulgou a contratação do lateral-esquerdo Alyson, que estava no Sampaio Corrêa-MA.
O jogador de 25 anos é natural de São Paulo e foi formado nas divisões de base do Tanabi. Já no profissional, defendeu Oeste-SP, Juventude-RS, Ceará-CE, clube com o qual possuía vínculo até dezembro de 2021 além do clube maranhense, último pelo qual atuou.
Em 2021, o lateral disputou sete jogos pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Antes, no mesmo ano, pelo Juve, atuou no Campeonatos Gaúcho, Copa do Brasil e a Série A do Brasileirão.
Alyson é o 10º reforço anunciado pela diretoria do Netuno. A lista conta com a chegada do goleiro Victor Souza, os volantes Caíque, Cristiano, Jean Martin e Emerson Jr, o meia Gabriel Terra, e os atacantes Fernandinho, Wesley Pionteck e Denilson.
O Água Santa faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.
A bola sequer começou a rolar ao redor do Brasil, mas a janela de transferências do futebol brasileiro já está a todo o vapor. Entre os diversos jogadores sondados, muitos já selaram seu destino para 2023. Confira quem chegou e quem saiu do seu time do...
A bola sequer começou a rolar ao redor do Brasil, mas a janela de transferências do futebol brasileiro já está a todo o vapor. Entre os diversos jogadores sondados, muitos já selaram seu destino para 2023. Confira quem chegou e quem saiu do seu time do coração até agora