Campeonato Paulista Água Santa faz mistério e fecha treinos antes da final do Paulistão

Água Santa faz mistério e fecha treinos antes da final do Paulistão

Thiago Carpini pode surpreender na escalação de domingo (9), assim como fez no primeiro jogo da decisão

Thiago Carpini não deu pistas da escalação do Água Santa

Thiago Carpini não deu pistas da escalação do Água Santa

ANDERSON LIRA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO - 21.03.2023

O Água Santa não quer saber de dar pistas para o Palmeiras antes do segundo jogo da final do Campeonato Paulista, neste domingo (9), às 16 horas (de Brasília), no Allianz Parque, com transmissão da Record TV.

Desde que o elenco se reapresentou na última terça-feira (4), depois da vitória na Arena Barueri, por 2 a 1, no jogo de ida da final, os treinamentos do Água Santa em Diadema foram realizados com os portões fechados para a imprensa.

Não será surpresa, porém, se Thiago Carpini escalar um time diferente ao do último domingo (2), apesar do Netuno não ter novas baixas. Ainda suspenso pela expulsão na semifinal, contra o RB Bragantino, o zagueiro Rodrigo Sam segue de fora.

Thiago Carpini vem fazendo mudanças no time titular do Água Santa entre um jogo e outro durante todo o campeonato. No último domingo (2), por exemplo, o treinador surpreendeu ao iniciar com Júnior Todinho no lugar de Bruno Xavier.

A provável escalação do Netuno é: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Xavier e Bruno Mezenga.

A vitória em Barueri dá ao Água Santa a vantagem do empate no Allianz Parque. O Palmeiras fica com o título se ganhar por dois ou mais gols de vantagem, enquanto a vitória simples leva a decisão para os pênaltis.

Abel é o único 'brasileiro' na lista de técnicos com maiores salários do mundo; veja ranking

Últimas