Campeonato Paulista Água Santa empresta goleiro do Paysandu para disputa do Paulistão

Água Santa empresta goleiro do Paysandu para disputa do Paulistão

Victor Souza também passou pelo Cuiabá, onde foi bicampeão mato-grossense e conquistou o acesso para a Série B do Brasileiro

Goleiro Victor Souza, ex-Paysandu, foi apresentado pelo Água Santa para disputa do Paulistão

Goleiro Victor Souza, ex-Paysandu, foi apresentado pelo Água Santa para disputa do Paulistão

Leonardo Lima/Água Santa

O Água Santa anunciou a contratação de mais um reforço para o Campeonato Paulista 2022. Trata-se do goleiro Victor Souza, que foi emprestado pelo Paysandu.

O atleta, de 29 anos, é natural de São Paulo-SP, formado nas divisões de base do São Caetano. Como profissional, tem passagens por Tombense-MG, Democrata-MG e Cuiabá, onde foi bicampeão mato-grossense em 2018 e 2019, campeão da Copa Verde (2019) e conquistou o acesso da Série C para a B no mesmo ano.

Passou também pelo CRB-AL e conquistou o título de campeão alagoano em 2020. Já pelo Paysandu, em 2021, o goleiro disputou a Série C, Copa Verde, Paraense e Copa do Brasil como titular. Ele tem contrato com o Papão até o final deste ano.

Victor Souza é o 7º reforço anunciado pela diretoria do Netuno. A lista conta ainda com a chegada dos volantes Caíque e Emerson Jr, e os atacantes Caio Dantas, Fernandinho, Wesley Pionteck e Denilson.

O Água Santa faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Raio-x do Paulistão: veja como chegam os clubes para o torneio

Últimas