Campeonato Paulista Água Santa e Novorizontino fazem duelo das piores campanhas

Água Santa e Novorizontino fazem duelo das piores campanhas

Sem pontuar nos três jogos, equipe de Diadema recebe o Tigre de Novo Horizonte, que tem um jogo a mais e só um ponto

Água Santa, do técnico Sérgio Guedes, busca primeiros pontos no Paulistão

Água Santa, do técnico Sérgio Guedes, busca primeiros pontos no Paulistão

Leonardo Lima/Água Santa

Em situações complicadas no Campeonato Paulista, Água Santa e Grêmio Novorizontino se enfrentam na tarde deste sábado (05), às 15h, no Distrital do Inamar, em jogo válido pela quarta rodada. As duas equipes têm as piores campanhas da competição.

Devido às normas de segurança contra o avanço da Covid-19 implantadas pelo governo de São Paulo, o estádio em Diadema também teve sua capacidade diminuída para 70%.

Zerado
O Água Santa ainda não pontuou no campeonato, nem marcou gols, tendo perdido para São Bernardo, Ferroviária e Palmeiras, todos pelo placar de 1 a 0. 

Precisando da vitória em casa, contra um rival direto na luta para não ser rebaixado à Série A2, o Netuno deve entrar com uma formação ofensiva. Na última partida o treinador Sérgio Guedes promoveu a estreia do jovem atacante Vinícius, de 18 anos, que pode ganhar nova chance para o jogo contra o Tigre.

O Água Santa está no Grupo C, sem nenhum ponto. A chave ainda conta com Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Chance para crescer
O Novorizontino, que já fez quatro jogos na competição, só tem um ponto até o momento. Assim como o rival, precisa da vitória e vê o duelo contra o pior colocado na classificação como a chance para conquistar três pontos e crescer.

Após o jogo contra a Ponte Preta, no qual viu seu time perder por 2 a 0, o treinador Léo Condé afirmou que o time merecia um resultado melhor pelo que fez no jogo. A expectativa é que ele repita a escalação contra o Netuno.

O atacante Cléo Silva afirma que o time vem jogando bem, mas está faltando algo. “Temos de continuar trabalhando e batalhando; só assim a gente vai sair dessa situação incômoda que nos encontramos. O segredo é trabalho. Fizemos jogos bons, mas ainda não concluímos em gol; espero que esse jogo seja bom novamente e se converta em um resultado positivo, que é o que a gente precisa no momento”, disse.

Com um ponto, o Novorizontino está no Grupo B, junto de Ferroviária, São Bernardo e São Paulo.

FICHA TÉCNICA
Água Santa x Grêmio Novorizontino
Local: Distrital do Inamar, em Diadema
Data e hora: sábado (04/2), às 115h
Árbitro: Lucas Canetto Belotte

ÁGUA SANTA: Matheus Inácio; Alex Silva, Marcondes, Hélder e Rhuan; Rodrigo Sam, Cristiano e Matheus Oliveira; Dadá Belmonte, Fernandinho (Vinícius) e Caio Dantas. Técnico: Sérgio Guedes

NOVORIZONTINO: Giovanni; Lucas Mendes, Walber, Bruno Aguiar e Reverson; Barba, Leo Baiano e Danielzinho; Léo Tocantins, Cléo Silva e Douglas Baggio. Técnico: Léo Condé

No estilo! Conffira os uniformes de todos os times do Paulistão

Últimas