Campeonato Paulista Água Santa deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Palmeiras

Água Santa deve ter apenas uma mudança para enfrentar o Palmeiras

Marcondes é o provável substituto de Rodrigo Sam, suspenso por quatro jogos pela expulsão diante do RB Bragantino

Thiago Carpini não deve fazer grandes mudanças no Água Santa

Thiago Carpini não deve fazer grandes mudanças no Água Santa

Ronaldo Barreto/Ag.Paulistão - 15.02.2023

O técnico Thiago Carpini ainda tem dois dias para definir a melhor escalação do Água Santa diante do Palmeiras, no primeiro jogo da final do Campeonato Paulista, mas dificilmente vai fazer grandes mudanças.

Uma pelo menos é certa. Sem poder contar com o capitão Rodrigo Sam, suspenso por quatro jogos pela expulsão na semifinal, contra o RB Bragantino, Thiago Carpini deve escalar Marcondes como companheiro de Didi.

"É a oportunidade da minha vida, trabalhei o campeonato inteiro. Respeitando, agarrando a oportunidade quando tive oportunidade de jogar e a ocorreu a oportunidade na final. Estou muito feliz e motivado. É a oportunidade da vida, agarrar com unhas e dentes", disse Marcondes.

A provável escalação do Netuno para a final é: Ygor Vinhas; Reginaldo, Didi, Marcondes e Gabriel Inocêncio; Thiaguinho, Igor Henrique e Luan Dias; Lucas Tocantins, Bruno Mezenga e Bruno Xavier.

Água Santa e Palmeiras fazem o primeiro jogo da final neste domingo (2), às 16 horas (de Brasília), na Arena Barueri. Uma semana depois, no mesmo horário, os times voltam a se enfrentar no Allianz Parque. As duas partidas têm transmissão da Record TV.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas