Campeonato Paulista Água Santa anuncia mais um lateral para a disputa do Paulistão 2022

Água Santa anuncia mais um lateral para a disputa do Paulistão 2022

Leandro Silva, de 33 anos, estava no Paysandu-PA e chega ao clube de Diadema com contrato válido até o final do torneio estadual

Lateral direito de 33 anos é o 13º reforço do Netuno para o Paulistão

Lateral direito de 33 anos é o 13º reforço do Netuno para o Paulistão

Leonardo Lima/Água Santa

O Água Santa anunciou mais um reforço para o Campeonato Paulista 2022: o lateral direito Leandro Silva, ex-Paysandu-PA. O contrato é válido até o final do campeonato estadual.

Natural de Sorocaba-SP, o atleta de 33 anos começou a carreira nas categorias de base do São Caetano e passou por Confiança-SE, Vitória-BA, América-MG, Coritiba-PR, Ceará-CE, Avaí-SC e Figueirense-SC antes de chegar ao Papão, clube pelo qual disputou a Série C do Campeonato Brasileiro e a Copa Verde, em 2021, atuando em 13 jogos.

Além do novo reforço, o Netuno já anunciou mais 12 contratações para a disputa do Paulistão: o goleiro Victor Souza (Paysandu-PA), o lateral Alyson (Sampaio Côrrea-MA), os volantes Caíque (Portuguesa), Cristiano (RB Bragantino), Jean Martin (Avaí-SC) e Emerson Jr (River-PI), o meia Gabriel Terra (Brasil de Pelotas-RS) e os atacantes Caio Dantas (Náutico-PE), Fernandinho (Ituano-SP), Wesley Pionteck (Vitória-BA) e Denilson (Manaus-AM).

O Água Santa faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas