Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Água Santa anuncia dois jogadores para reforçar o meio de campo

Gabriel Terra, de 24 anos, e Jean Martim, de 22, já estão integrados no elenco do Netuno para a disputa do campeonato estadual

Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Gabriel Terra e Jean Martim chegam por empréstimo para a disputa do Campeonato Paulista
Gabriel Terra e Jean Martim chegam por empréstimo para a disputa do Campeonato Paulista Gabriel Terra e Jean Martim chegam por empréstimo para a disputa do Campeonato Paulista

O Água Santa anunciou mais dois reforços para a disputa do Campeonato Paulista 2022. São eles o meia Gabriel Terra, de 24 anos, e o volante Jean Martim, de 22 anos. Ambos os jogadores chegam por empréstimo até o fim da competição.

Gabriel Terra é natural de Niterói-RJ e fez a base no Botafogo. Tem passagens pelo Paulista, clube no qual foi campeão paulista sub-23, em 2019, Portuguesa Santista, onde trabalhou com Sergio Guedes, treinador do Netuno, Juventude-RS, conseguindo o acesso para a Série A, em 2020, Avaí e Brasil de Pelotas-RS.

Já Jean Martim é volante e natural de Tubarão-SC e iniciou a carreira profissional no Figueirense, onde permaneceu até 2019, quando se transferiu para o Avaí, onde conquistou o título do Campeonato Catarinense, no ano passado.

O Água Santa faz sua estreia no Paulistão no próximo dia 26, contra o São Bernardo, no Distrital do Inamar. A equipe está no Grupo A, junto de Corinthians, Guarani e Inter de Limeira.

Mercado da bola: confira as negociações do seu clube para 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.