Campeonato Paulista Água Santa anuncia atacante Álvaro, ex-Internacional

Água Santa anuncia atacante Álvaro, ex-Internacional

Jogador de 24 anos foi emprestado pelo Náutico até o final do Paulistão. Por lá, foi campeão da Série C, em 2019

Atacante foi apresentado no Distrital do Inamar

Atacante foi apresentado no Distrital do Inamar

Leonardo Lima/Água Santa

O Água Santa anunciou mais um reforço para o Campeonato Paulista 2022. Trata-se do atacante Álvaro, de 24 anos, que chega por empréstimo do Náutico até o fim da competição.

Álvaro é natural de Paudalho-PE, e iniciou a carreira nas divisões de base do Tapajós-PE. O atacante ainda passou pelo Salgueiro-PE, onde se destacou e foi contratado pelo Internacional, sendo destaque no título do Campeonato Brasileiro de Aspirantes, em 2017, no qual marcou seis gols. Após a competição, o atacante ainda foi emprestado ao Guarani antes de chegar ao Náutico.

Pelo Timbú, Álvaro disputou 38 jogos e foi artilheiro da equipe no título da série C do Campeonato Brasileiro, em 2019. Também fez parte do elenco campeão do Campeonato Pernambucano, em 2021.

Com Álvaro, são 12 agora as novidades do Netuno para a disputa do Paulistão. Além dele, foram anunciados o goleiro Victor Souza (Paysandu), o lateral Alyson (Sampaio Côrrea), os volantes Caíque (Portuguesa), Cristiano (RB Bragantino), Jean Martin (Avaí) e Emerson Jr (River-PI), o meia Gabriel Terra (Brasil de Pelotas), e os atacantes Caio Dantas (Náutico), Fernandinho (Ituano), Wesley Pionteck (Vitória) e Denilson (Manaus).

Daniel Alves bate recorde com camisa do Barça: veja 7 destaques

Últimas