Campeonato Paulista Adversário do São Paulo, Água Santa tem um dos artilheiros do Paulistão 

Adversário do São Paulo, Água Santa tem um dos artilheiros do Paulistão 

Bruno Mezenga marcou cinco gols e briga pela artilharia do torneio ao lado de Galoppo e Roger Guedes

Bruno Mezenga comemorando gol pelo Água Santa

Bruno Mezenga comemorando gol pelo Água Santa

Alexandre Battibugli/ Ag. Paulistão

O São Paulo enfrenta o Água Santa pelas quartas de final do Campeonato Paulista na próxima segunda-feira (13). O clube do Morumbi mandará o jogo no Allianz Parque, visto que o Morumbi estará alugado para shows da banda Coldplay. Apesar de ser o mandante, o Tricolor não terá vida fácil.

O Netuno brilhou neste Campeonato Paulista e, com 23 pontos, a mesma quantidade do Tricolor Paulista, se classificou para a próxima fase do torneio. No entanto, devido ao saldo de gols, acabou ficando abaixo do São Paulo na classificação geral e por isso não jogará em Diadema.

Um dos destaques do Água Santa é o atacante Bruno Mezenga, que briga pela artilharia do estadual. Até o momento, em 12 jogos disputados, o atleta marcou cinco gols e está atrás apenas de John Kennedy, da Ferroviária, Galoppo, do São Paulo, e Róger Guedes, do Corinthians.

A campanha do Netuno é exatamente igual à do Tricolor Paulista, com a diferença apenas no saldo de gols. Ao todo foram sete vitórias, dois empates e três derrotas, com 13 tentos marcados e nove sofridos.

São Paulo e Água Santa se enfrentam nesta segunda-feira (13), às 20h (de Brasília), no Allianz Parque. A partida é válida pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

Viúva de Pelé herda mansão de quatro andares e varanda sobre o mar no Guarujá; veja fotos

Últimas