Abel Ferreira completa 100 vitórias no comando do Palmeiras
Treinador do Alviverde alcançou a marca no triunfo diante do Bragantino na última quarta-feira (22)
Campeonato Paulista|Do Live Futebol BR

Após vencer o Bragantino por 2 a 0 nesta quarta-feira (22), o técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, alcançou a marca de cem vitórias no comando da equipe. A contagem é válida apenas pelos jogos em que o português esteve na beira do gramado, não contando partidas em que ele estava suspenso.
Com isso, Abel segue alcançando marcas históricas com o Palmeiras. Anteriormente, o treinador já havia se tornado o primeiro técnico da história do clube a conquistar um torneio estadual, nacional e internacional pelo Alviverde. Além disso, o português é também o treinador que mais títulos internacionais conquistou pelo clube paulista, com três taças.
As cem vitórias de Abel Ferreira aconteceram em 171 partidas disputadas pelo treinador. Já sob o comando do auxiliar João Martins foram 18 jogos e 12 vitórias. Vitor Castanheira, outro auxiliar, disputou duas partidas e nenhuma vitória.
Outra marca importante é que no Allianz Parque Abel é o treinador que mais comandou e mais venceu o Palmeiras na história, além de estabelecer o recorde de maior vitórias em sequência no estádio: dez.
O Palmeiras volta a campo no próximo domingo (26), às 18h30 (de Brasília), diante da Ferroviária. A partida é válida pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista.
Os 34 dias de Daniel Alves preso na Espanha! Veja o que já aconteceu com ele nesse período
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. ...
Nesta quinta-feira (23), Daniel Alves completa 34 dias de prisão, no Centro Penitenciário Brians 2, que fica próximo a Barcelona. O jogador é acusado de violentar sexualmente uma jovem de 23 anos na boate de luxo Sutton no dia 30 de dezembro de 2022. No último dia 30, a equipe de advogados do atleta entrou com um recurso na Justiça da Espanha para que ele responda ao julgamento em liberdade. No entanto, a Justiça espanhola determinou que ele siga na cadeia até o julgamento. A perspectiva que a decisão final saia daqui a dois meses. Relembre o que já aconteceu ao lateral direito: