Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

Zé Ricardo deve poupar titulares do Vasco contra o Madureira

Artilheiros do time, Nenê e Raniel devem ficar de fora, enquanto o zagueiro equatoriano Luis Cangá pode começar jogando

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Técnico Zé Ricardo passa orientações ao elenco vascaíno durante o treino
Técnico Zé Ricardo passa orientações ao elenco vascaíno durante o treino

O técnico Zé Ricardo deve fazer mudanças significativas no Vasco que entra em campo neste domingo (6), às 15h30, contra o Madureira pela quarta rodada do Cariocão 2022. Pensando no desgaste físico do elenco neste início de temporada, o comandante deve poupar alguns dos jogadores titulares no confronto da Rua Conselheiro Galvão.

As mudanças vão da defesa ao ataque. Na zaga, a dupla formada por Ulisses e Anderson Conceição não deve ser formada desde o início. A ideia do treinador é deixar um deles como opção no banco de reservas e promover a estreia de Luis Cangá. O jogador equatoriano de 26 anos foi anunciado no final do ano passado, vindo do Delfín Sporting (EQU).

O técnico vascaíno também deve dar descanso para os artilheiros do time nesta temporada. Com três gols, Nenê e Raniel não devem iniciar entre os 11 contra o Madureira.

Aos 40 anos, Nenê participou dos 90 minutos nas duas primeiras rodadas e só foi substituído na última partida, na vitória de quarta-feira (2) contra o Nova Iguaçu, aos 40 minutos do segundo tempo.

Publicidade

Leia também

Com os mesmos três gols, Raniel vem de um longo período sem jogar e deixou o campo dos três primeiros compromissos do Vasco no segundo tempo.

Desfalques certos para o jogo deste domingo são Vitinho e Yuri Lara, que estão lesionados. Em três rodadas, o Vasco somou os mesmos 7 pontos de Botafogo e Flamengo, que estão acima na classificação pelo saldo de gols.

Craque nos campos e no visual: relembre os penteados de Neymar

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.