Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Equatoriano Luís Cangá chega pra ser o xerifão da zaga do Vasco

Zagueiro contou com a ajuda do companheiro Matías Galarza que ajudou a entender as perguntas em português na coletiva

Esportes|Do Live Futebol BR

Luis Cangá foi apresentado com a camisa 13 para a disputa do Cariocão
Luis Cangá foi apresentado com a camisa 13 para a disputa do Cariocão Luis Cangá foi apresentado com a camisa 13 para a disputa do Cariocão

O xerifão chegou. O zagueiro equatoriano Luís Cangá foi oficialmente apresentado no CT Moacyr Barbosa, na tarde desta terça-feira (18/11). Há menos de uma semana no Rio de Janeiro, o zagueiro contou com a ajuda do companheiro Matías Galarza que ajudou ao equatoriano a entender as perguntas em português. O defensor vascaíno revelou alguns detalhes da negociação com o Clube e disse que foi muito bem recebido pelos companheiros.

"Foi tudo muito bem na negociação. Fui bem recebido pelo clube e pelos novos companheiros. São três meses de muita expectativa para mim. Sei o que representa estar aqui. Espero que tudo ocorra bem durante o tempo que eu esteja aqui", disse Cangá ao site oficial do clube. 

O zagueiro equatoriano optou por usar a camisa número 13 e relembrou a passagem do seu compatriota Holger Quiñónez, Campeão Brasileiro com o Vasco em 1989. Ele disse que sabe da história de Quiñónez no cruzmaltino e revelou que sabe da importância de defender essa camisa.

"Sei da história que Quiñónez, sei que ele foi bem aqui. Eu venho pela minha própria história. Sei o que significa defender o Vasco e eu espero estar à altura".

Publicidade

Antes de finalizar a entrevista coletiva, Luís Cangá revelou suas principais características dentro de campo. O zagueiro disse que tenta fazer um jogo agressivo e busca recuperar a bola o mais rápido possível. Comentou ainda que gosta de ajudar seus companheiros e que espera garantir o acesso com o Vasco.

"Eu tento fazer um jogo agressivo, sempre tento recuperar a bola o mais rápido possível. Quero sempre estar 100%, sempre concentrado. Sou o cara que gosta de ajudar os meus companheiros. Gosto de ganhar sempre. Espero que o Vasco esteja no lugar que merece".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.