Campeonato Carioca Vice-presidente fala sobre Vidal no Flamengo: 'Não teve contato’

Vice-presidente fala sobre Vidal no Flamengo: 'Não teve contato’

Jogador chileno reforçou o sonho de jogar pelo Rubro-Negro; clube tem até dia 2 de abril para se reforçar para o primeiro semestre

Vidal posa com a camisa do Flamengo durante as férias

Vidal posa com a camisa do Flamengo durante as férias

Reprodução/Twitter @kingarturo23

O Flamengo tem até dia 2 de abril para reforçar o elenco para o primeiro semestre de 2022 e segue de olho no mercado. O meio-campista Arturo Vidal, da Inter de Milão, da Itália, voltou a declarar nas últimas semanas o desejo em jogar pelo Rubro-Negro.

O jogador disse, recentemente, em entrevista, que jogar no Flamengo é um sonho e que nunca escondeu. Com contrato até final de 2022 com o clube italiano, Vidal acredita que o vínculo com o futebol europeu está próximo do fim.

O atleta de 34 anos afirmou que, se for desejo do técnico e diretoria, está pronto para defender o Rubro-Negro e que quer ganha tudo pelo Fla.

Após a apresentação do zagueiro Pablo, na tarde desta quinta-feira (17), no CT Ninho do Urubu, o diretor-executivo Bruno Spindel e o vice-presidente Marcos Braz concederam entrevista coletiva e falaram sobre a situação do chileno.

"Evidente que a história e grandeza desse atleta é legal. É um jogador de altíssimo nível, mas não tem absolutamente nada, não teve contato direto com o jogador. Aliás, geralmente, quando a gente vai fazer uma inserção ao jogador, sempre entra em contato antes", disse Braz.

"Em relação ao Vidal, a gente ainda não teve absolutamente nada. A gente acompanha as redes sociais, até pelo tamanho do atleta, muito importante, mas não tem nada", completou o vice-presidente do Mengão.

O Flamengo venceu o Vasco na noite desta quarta-feira (16), por 1 a 0, pelo jogo de ida da semifinal do Cariocão 2022 e saiu em vantagem. No domingo (20), às 16h, é a vez do jogo da volta para decidir quem vai chegar à grande final. A bola vai rolar, novamente, no Maracanã. O clube rubro-negro tem a vantagem do empate e pode perder por até um gol de diferença que avança para a final.

Juve perde em casa e está fora da Champions; atual campeão, Chelsea vira e segue às quartas

Últimas