Thiago Rodrigues ainda sente a derrota no clássico: 'Doeu demais'
Goleiro cruzmaltino falou sobre a partida contra o Botafogo e como tem sido sua adaptação ao Rio de Janeiro
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

A derrota no clássico contra o Botafogo por 1 a 0, no último domingo (13), fez com que o Vasco perdesse a invencibilidade na temporada. Mais de 48 horas depois, o duelo contra o rival ainda é assunto no clube. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (15), no CT Moacyr Barbosa, o goleiro Thiago Rodrigues comentou sobre o duelo, ainda vivo na memória.
"Perder é ruim demais, me cobro muito. No vestiário também às vezes passamos do ponto, ainda mais em clássico. É aquela frase de que clássico não se joga, se ganha. Doeu demais, mas temos que entender que é o começo. Perder não é terra arrasada, o equilíbrio que faz um grande time e com esses percalços vamos criando uma grande equipe", disse.
Apesar de assumir que o resultado ainda dói, o arqueiro garantiu que não vai atrapalhar a sequência do trabalho.
"É um novo começo, sempre bom dizer isso. O Vasco tem tido essa nova fase vencedora, começamos fazendo um ótimo estadual. Temos feito grandes jogos, independentemente da derrota no jogo passado. Podemos evoluir muito e estamos felizes com esse início", completou.
Adaptação ao Rio
Contratado após disputar a última Série B do Brasileiro pelo CSA, de Alagoas, Thiago foi questionado sobre como tem sido sua adaptação em terras cariocas.
Leia também
"Tem sido boa. O Rio de Janeiro é uma cidade maravilhosa, tem seu charme. O Rio é configurado por essas montanhas. O clube aqui facilita o dia a dia, tem dado tranquilidade e conforto. E consequentemente estamos tendo retorno em campo. Espero estar cada vez mais por dentro com o passar dos dias", disse.
O próximo jogo do Vasco será na quinta-feira (17), contra o Bangu do "Maestro" Felipe Loureiro, às 20h30, em São Januário.
Hoje eles estão à beira do gramado, mas um dia já estivaram lá dentro. Confira uma seleção de ex-jogadores que trocaram as chuteiras pela prancheta e comandam equipes dos campeonatos Carioca e Paulista nesta temporada
Hoje eles estão à beira do gramado, mas um dia já estivaram lá dentro. Confira uma seleção de ex-jogadores que trocaram as chuteiras pela prancheta e comandam equipes dos campeonatos Carioca e Paulista nesta temporada