Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras e Botafogo reajustam proposta por Patrick de Paula

Jogador de 22 anos deu o 'ok' pela negociação após se interessar pelo projeto do empresário John Textor no Glorioso

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Patrick de Paula, do Palmeiras, com a taça da Libertadores
Patrick de Paula, do Palmeiras, com a taça da Libertadores Patrick de Paula, do Palmeiras, com a taça da Libertadores

Botafogo e Palmeiras seguem negociando a transferência do jovem Patrick de Paula. Na última terça-feira, o Glorioso acenou com uma proposta para ter o jogador em definitivo, recebeu sinal positivo pelas tratativas e avançou por uma conversa formal com o time alviverde. O volante gostou do projeto e agora resta as partes se entenderem financeiramente. 

Isso porque a primeira proposta do Botafogo pela compra de 50% dos direitos de Patrick de Paula já agradou ao Palmeiras, que só tenta negociar um pequeno reajuste para ter a quantia inteira em mãos, já que uma parte do montante seria para encargos e antigas dívidas com representantes do volante.

Com isso, a transação do jovem de 22 anos para o Glorioso pode girar na casa dos R$ 34 milhões, deixando ainda metade do passe do atleta para o time paulista. Algumas metas contratuais também estão sendo debatidas e ainda podem aumentar a quantia recebida pelo Verdão por mais uma parte dos direitos econômicos do meio-campista.

Em meio a isso, Patrick de Paula já deu o "ok" para a negociação. O volante gostou do projeto esportivo apresentado pelo investidor norte-americano John Textor e entende que, como tem o aval do técnico português Luís Castro, terá mais oportunidades vestindo a camisa do Botafogo. 

Relembre os jogos com mais gols no Paulistão 2022

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.