'Não vou pedir para sair', diz técnico do Voltaço, fora da Copa do Brasil
Neto Colucci segue no comando do Volta Redonda após cair para o Tuntum; desafio agora é escapar do rebaixamento no Carioca
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR
No Campeonato Carioca, uma vitória em oito partidas e a luta para se afastar da zona de rebaixamento. Na Copa do Brasil, uma eliminação para o Tuntum, do Maranhão, logo na primeira fase, quando jogava por um empate.
O início de temporada do Volta Redonda não é dos melhores, mas nada que abale a confiança da diretoria no trabalho do técnico Neto Colucci.
Depois da derrota na Copa do Brasil, torcedores do Esquadrão de Aço invadiram as redes sociais do clube e pediram a saída do treinador. Em entrevista ao site oficial do Volta Redonda, Colucci afirmou que não vai pedir para sair.
Leia também
"Eu tenho vergonha na cara, mas não sou frouxo e não vou pedir para sair. Quando vim e salvei o Volta Redonda em 2020, botei a minha cara e consegui salvar o time. Desta vez, vou salvar o time de novo desse início ruim de Carioca, que não estamos bem, mas temos chances de terminar a competição dignamente. Sigo o mesmo Neto que trabalha forte, sério, sem malandragem, com as escolhas boas e ruins, só que nem sempre vou vencer todas e tudo dará certo", desabafou.
Com a eliminação na competição nacional, a equipe de Neto Colucci foca suas atenções no Campeonato Carioca, onde está na antepenúltima posição na tabela, com apenas cinco pontos ganhos e um jogo a menos.
Em busca da reação, o Volta Redonda terá uma boa oportunidade neste domingo (27), quando enfrenta o Nova Iguaçu, às 15h, no Raulino de Oliveira, em duelo de "seis pontos". Também em má fase, o adversário tem os mesmos cinco e um jogo a mais - e, curiosamente, também vem de eliminação na Copa do Brasil.