Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

'Não vou pedir para sair', diz técnico do Voltaço, fora da Copa do Brasil

Neto Colucci segue no comando do Volta Redonda após cair para o Tuntum; desafio agora é escapar do rebaixamento no Carioca

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


Técnico Neto Colucci segue no comando do Voltaço
Técnico Neto Colucci segue no comando do Voltaço

No Campeonato Carioca, uma vitória em oito partidas e a luta para se afastar da zona de rebaixamento. Na Copa do Brasil, uma eliminação para o Tuntum, do Maranhão, logo na primeira fase, quando jogava por um empate.

O início de temporada do Volta Redonda não é dos melhores, mas nada que abale a confiança da diretoria no trabalho do técnico Neto Colucci. 

Depois da derrota na Copa do Brasil, torcedores do Esquadrão de Aço invadiram as redes sociais do clube e pediram a saída do treinador. Em entrevista ao site oficial do Volta Redonda, Colucci afirmou que não vai pedir para sair.

Leia também

"Eu tenho vergonha na cara, mas não sou frouxo e não vou pedir para sair. Quando vim e salvei o Volta Redonda em 2020, botei a minha cara e consegui salvar o time. Desta vez, vou salvar o time de novo desse início ruim de Carioca, que não estamos bem, mas temos chances de terminar a competição dignamente. Sigo o mesmo Neto que trabalha forte, sério, sem malandragem, com as escolhas boas e ruins, só que nem sempre vou vencer todas e tudo dará certo", desabafou.

Publicidade

Com a eliminação na competição nacional, a equipe de Neto Colucci foca suas atenções no Campeonato Carioca, onde está na antepenúltima posição na tabela, com apenas cinco pontos ganhos e um jogo a menos.

Em busca da reação, o Volta Redonda terá uma boa oportunidade neste domingo (27), quando enfrenta o Nova Iguaçu, às 15h, no Raulino de Oliveira, em duelo de "seis pontos". Também em má fase, o adversário tem os mesmos cinco e um jogo a mais - e, curiosamente, também vem de eliminação na Copa do Brasil. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.