Campeonato Carioca Dida lamenta derrota do Madureira de virada para o Flamengo

Dida lamenta derrota do Madureira de virada para o Flamengo

Goleiro do Tricolor Suburbano é um dos destaques do Campeonato Carioca e fez boa partida contra o Rubro-Negro

Dida é um dos destaques do Madureira no Campeonato Carioca

Dida é um dos destaques do Madureira no Campeonato Carioca

Luis Miguel Ferreira/Madureira EC

Mais um jogo muito disputado do começo ao fim, mas pela segunda vez o Madureira abre o marcador contra uma equipe grande e não consegue suportar a pressão na segunda etapa. Na última quarta-feira (16), em Conselheiro Galvão, o Tricolor Suburbano perdeu de virada para o Flamengo pelo placar de 2 a 1 e começa a ver de longe as chances de classificação no Campeonato Carioca.

A equipe da Zona Norte do Rio abriu o placar logo cedo, aos dois minutos, com gol de Ygor Catatau. Após descer para o intervalo com vantagem, a volta para o segundo tempo veio com um revés doloroso. Éverton Ribeiro e Willian Arão viraram para o Rubro-Negro numa das melhores partidas do Madureira nesta temporada.

Um dos destaques da equipe e do torneio até o momento, o goleiro Dida, que evitou um placar mais elástico no estádio Aniceto Moscoso, falou com exclusividade com a reportagem e lamentou mais uma derrota para um clube grande na competição - anteriormente o Madureira já havia perdido para Fluminense, Botafogo e Vasco.

"Fizemos um bom jogo, achamos um gol no início numa característica nossa, um contra-ataque, e suportamos bem. No segundo tempo acabamos deixando cair a pegada na marcação, tivemos dificuldades de encaixar na movimentação do Flamengo e acabamos sofrendo os gols. Eles até tiveram outras oportunidades e a gente poderia ter empatado no final. Agora é seguir em frente. Temos quatro jogos para pontuarmos o máximo possível para ver o que vai acontecer no campeonato quanto à classificação", disse Dida.

O Madureira volta a campo pelo Campeonato Carioca no próximo domingo (20), às 15h30, no Luso-Brasileiro, contra a Portuguesa, em partida válida pela oitava rodada. O 'MEC' ocupa a sétima colocação na classificação, com sete pontos conquistados.

Últimas