Botafogo tenta regularizar Piazon e Sampaio para as semifinais
Recém-contratada, dupla já treina com o grupo e tem até hoje para ser regularizada na competição
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

O Botafogo deu início ao processo de regularização dos jogadores Lucas Piazon e Philipe Sampaio, anunciados na última semana como as primeiras contratações da gestão de John Textor, para as semifinais do Campeonato Carioca. A informação é do jornalista Matheus Mandy.
No entanto, o clube de General Severiano terá de correr contra o tempo, já que o prazo é curto. Como a Federação do Rio de Janeiro marcou o primeiro duelo das semifinais para quarta-feira (16), entre Vasco e Flamengo, a data limite para novas inscrições é nesta segunda-feira (14), mesmo com o Clássico Vovô acontecendo apenas no dia 21.
Leia também
Lucas Piazón e Philipe Sampaio já treinam com o grupo sob o comando do interino Lúcio Flávio e dependem desta regularização para entrarem em campo na semifinal, já que a inscrição é feita pela fase da competição e não dividida por jogos.
A dupla assinou contrato na última semana e foi anunciada como a primeira movimentação na janela de transferências após a compra efetuada por John Textor. Piazon firmou vínculo por empréstimo até o meio de 2023 e Sampaio até a metade de 2025.
Melhor jogador de todos os tempos voltará aos gramados da NFL; veja sete destaques esportivos
1º Tom Brady Equipe: Tampa Bay Buccaneers Salário: R$ 386,2 milhões
1º Tom Brady Equipe: Tampa Bay Buccaneers Salário: R$ 386,2 milhões























