Campeonato Carioca Lucas Piazon celebra acerto com o Botafogo: 'Clube muito grande'

Lucas Piazon celebra acerto com o Botafogo: 'Clube muito grande'

Meia foi anunciado nesta quinta-feira (10) e assinou contrato de empréstimo até junho de 2023

Piazon já participou de atividade no Estádio Nilton Santos

Piazon já participou de atividade no Estádio Nilton Santos

Vitor Silva/Botafogo

Anunciado nesta quinta-feira (10) como a nova contratação do Botafogo, o meia Lucas Piazon falou pela primeira vez como jogador do clube. Em entrevista ao canal oficial do Glorioso, o recém-chegado ao Nilton Santos comentou sobre o momento de reconstrução e afirmou a vontade de fazer do Alvinegro novamente protagonista.

"O Botafogo é um clube grande, de muita tradição e muita história. Queremos fazer o Botafogo voltar a ser protagonista e eu e quem estiver chegando vamos em busca disso. É um momento importante para o clube, um ciclo novo, todos estamos ansiosos em fazer um grande trabalho. Sei que as expectativas serão grandes em torno do Botafogo e estaremos prontos", disse Lucas Piazon.

O meia já participou de uma atividade com o grupo comandado pelo interino Lúcio Flávio. Com familiares botafoguenses (avô e tia), o jogador também comentou sobre a expectativa de ter seu primeiro encontro com as arquibancadas do Nilton Santos.

"Sei que o Botafogo tem uma torcida apaixonada, já vi muitos vídeos, estou ansioso para ter esse primeiro contato com vocês. Da nossa parte não vai faltar seriedade, empenho e muito trabalho", destacou o meio-campista.

Ao lado de Philipe Sampaio, Piazon, que acumula passagens por clubes como Chelsea (Inglaterra), Frankfurt (Alemanha) e Braga (Portugal) - seu último, que cedeu por empréstimo ao Botafogo -, é um dos primeiros reforços da "Era Textor". O Glorioso ainda pretende anunciar de 4 a 6 contratações até o início do Campeonato Brasileiro.

Últimas