Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo avança nas tratativas para ter o atacante Victor Sá, do Al-Jazira

Jogador tem passagem pelo Wolfsburg, da Alemanha, e é aguardado pelo Alvinegro no próximo fim de semana

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Victor Sá deve ser a quarta contratação da 'Era Textor'
Victor Sá deve ser a quarta contratação da 'Era Textor' Victor Sá deve ser a quarta contratação da 'Era Textor'

O Botafogo encaminhou a contratação do atacante Victor Sá, do Al-Jazira (Emirados Árabes), pelo valor de US$ 2,5 milhões (aproximadamente R$ 13 milhões na cotação atual).

A proposta enviada ao jogador, que é aguardado no próximo fim de semana, é de três anos de contrato com o clube da estrela solitária. A informação é do repórter Venê Casagrande e foi confirmada pela reportagem.

As tratativas estão adiantadas e as partes já trocam documentações para um desfecho positivo. Victor Sá tem vínculo com o Al-Jazira até o meio de 2023 e foi um dos nomes com o aval do futuro técnico do Glorioso, o português Luís Castro.

Na atual temporada pelo clube dos Emirados Árabes, Victor Sá tem quatro gols e cinco assistências. O atacante de lado de campo tem passagem pela base do Palmeiras, profissionalizou-se pelo São José dos Campos-SP e acumula bagagem europeia em Kapfenberger e LASK Linz, ambos da Áustria, além do Wolfsburg, da Alemanha.

Publicidade

Confirmado o reforço, Victor Sá seria a quarta contratação do Botafogo desde a assinatura de contrato pela venda ao empresário John Textor. Anteriormente, Philipe Sampaio, zagueiro, Lucas Piazon, meia, e Renzo Saravia, lateral-direito, foram anunciados. 

Pedro não é o único: veja bons jogadores que são reservas de luxo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.