Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esportes NO REFRESH
Publicidade

André, do Fluminense, prevê semifinal difícil contra o Botafogo

Volante disse que Tricolor das Laranjeiras está trabalhando forte com foco no título do Campeonato Carioca

Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR


André, do Fluminense, em treino para a disputa do Cariocão 2022
André, do Fluminense, em treino para a disputa do Cariocão 2022

Campeão da Taça Guanabara, mas eliminado na fase preliminar da Libertadores, o Fluminense chega para a primeira partida da semifinal do Cariocão 2022 contra o Botafogo buscando reencontrar o melhor momento na temporada. O duelo desta segunda-feira (21) está marcado para as 20h no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.

Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Tricolor das Laranjeiras terá a vantagem do empate no placar agregado dos dois jogos do confronto.

Há pouco mais de um mês, o Fluminense venceu o Botafogo por 2 a 1, de virada, pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Na avaliação do volante André, o adversário já mostrou naquela ocasião o que o Fluzão pode esperar para o confronto desta noite.

“Sabemos que o estadual é uma competição muito difícil. Nós já enfrentamos o Botafogo e foi uma partida dura, assim como será essa, não tenho dúvidas. Esse é um momento importante para nós na temporada e vamos fazer de tudo para executar o que trabalhamos para conseguir um bom resultado. Clássicos são sempre complicados, mas nosso time está preparado e consciente do que precisa fazer. Estamos trabalhando bastante para passar para a final e conquistar esse título”, declarou o camisa 7 ao site do clube.

O jogo de volta contra o Botafogo será no próximo domingo (27), às 16h, em partida que marcará o retorno do Fluminense ao Maracanã após a reforma do gramado do estádio. Quem passar dessa semifinal enfrentará o Flamengo na grande decisão do Campeonato Carioca. O rubro-Negro passou pelo Vasco com duas vitórias por 1 a 0.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.