André, do Fluminense, prevê semifinal difícil contra o Botafogo
Volante disse que Tricolor das Laranjeiras está trabalhando forte com foco no título do Campeonato Carioca
Campeonato Carioca|Do Live Futebol BR

Campeão da Taça Guanabara, mas eliminado na fase preliminar da Libertadores, o Fluminense chega para a primeira partida da semifinal do Cariocão 2022 contra o Botafogo buscando reencontrar o melhor momento na temporada. O duelo desta segunda-feira (21) está marcado para as 20h no Estádio Nilton Santos, o Engenhão.
Por ter tido melhor campanha na primeira fase, o Tricolor das Laranjeiras terá a vantagem do empate no placar agregado dos dois jogos do confronto.
Há pouco mais de um mês, o Fluminense venceu o Botafogo por 2 a 1, de virada, pela 5ª rodada da Taça Guanabara. Na avaliação do volante André, o adversário já mostrou naquela ocasião o que o Fluzão pode esperar para o confronto desta noite.
“Sabemos que o estadual é uma competição muito difícil. Nós já enfrentamos o Botafogo e foi uma partida dura, assim como será essa, não tenho dúvidas. Esse é um momento importante para nós na temporada e vamos fazer de tudo para executar o que trabalhamos para conseguir um bom resultado. Clássicos são sempre complicados, mas nosso time está preparado e consciente do que precisa fazer. Estamos trabalhando bastante para passar para a final e conquistar esse título”, declarou o camisa 7 ao site do clube.
O jogo de volta contra o Botafogo será no próximo domingo (27), às 16h, em partida que marcará o retorno do Fluminense ao Maracanã após a reforma do gramado do estádio. Quem passar dessa semifinal enfrentará o Flamengo na grande decisão do Campeonato Carioca. O rubro-Negro passou pelo Vasco com duas vitórias por 1 a 0.
Mais uma semana está começando, e, para melhorar a sua segunda-feira, o R7 juntou os sete melhores destaques esportivos do último fim de semana em uma galeria só! Confira Durante o Gre-Nal 436, o jogador do Grêmio Lucas Silva foi atingido por um celul...
Mais uma semana está começando, e, para melhorar a sua segunda-feira, o R7 juntou os sete melhores destaques esportivos do último fim de semana em uma galeria só! Confira Durante o Gre-Nal 436, o jogador do Grêmio Lucas Silva foi atingido por um celular após o terceiro gol do Imortal sobre o Internacional. O objeto foi arremessado pela torcida do Inter durante a comemoração dos gremistas. O volante sofreu um corte na boca, foi atendido pela equipe médica e substituído em sequência