Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo visita o Audax pela ida da final da Taça Rio

Equipes abrem a decisão da Taça Rio no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com vaga na Copa do Brasil em disputa

Futebol|Do Live Futebol BR

Partida será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Partida será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda Partida será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Pelo jogo de ida das finais da Taça Rio, o Botafogo visita o Angra Audax neste domingo (2), às 18 horas (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Além do título, a decisão vale uma vaga na Copa do Brasil de 2024.

Muito por conta da vaga na competição nacional em jogo, e por não ter se classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo entra em campo pressionado. O técnico Luís Castro, que balançou no cargo e recebeu voto de confiança da diretoria, disse ao longo da semana que o título da Taça Rio é 'obrigação' para o Glorioso.

Leia também

Do outro lado, o Audax já conquistou o primeiro objetivo na Taça Rio, que era a classificação à final, garantindo uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. Agora, o clube de Angra dos Reis tenta surpreender o Botafogo para ser campeão e disputar a Copa do Brasil do ano que vem sem depender do próprio Alvinegro.

Para a partida, o técnico Luis Castro continua com a mesma lista de desfalques, com Gatito Fernández, Kayque e Patrick de Paula fora por lesão – o último só deve voltar a jogar em 2023. Pelo Audax, Caio Couto terá força total e pode repetir o time das semifinais.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Audax x Botafogo

Publicidade

Local: Raulino de Oliveira (Cidadania), em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: domingo (2), às 18h00

Publicidade

Árbitro: Bruno Mota Correia

Assistentes: Gustavo Mota Correia e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Árbitro de vídeo: sem VAR

AUDAX: Diego Alves (Hugo Souza), Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Vidal; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França. Técnico: Caio Couto

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Danilo Barbosa e Eduardo; Lucas Piazon (Lucas Fernandes), Tiquinho Soares e Luis Henrique (Carlos Alberto). Técnico: Luís Castro

Olha a zebra aí! Finais de estaduais pelo Brasil estão repletas de surpresas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.