Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo visita o Audax pela ida da final da Taça Rio

Equipes abrem a decisão da Taça Rio no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, com vaga na Copa do Brasil em disputa

Futebol|Do Live Futebol BR


Partida será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda
Partida será no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda

Pelo jogo de ida das finais da Taça Rio, o Botafogo visita o Angra Audax neste domingo (2), às 18 horas (de Brasília), no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Além do título, a decisão vale uma vaga na Copa do Brasil de 2024.

Muito por conta da vaga na competição nacional em jogo, e por não ter se classificado às semifinais do Campeonato Carioca, o Botafogo entra em campo pressionado. O técnico Luís Castro, que balançou no cargo e recebeu voto de confiança da diretoria, disse ao longo da semana que o título da Taça Rio é 'obrigação' para o Glorioso.

Leia também

Do outro lado, o Audax já conquistou o primeiro objetivo na Taça Rio, que era a classificação à final, garantindo uma vaga na Série D do Campeonato Brasileiro de 2024. Agora, o clube de Angra dos Reis tenta surpreender o Botafogo para ser campeão e disputar a Copa do Brasil do ano que vem sem depender do próprio Alvinegro.

Para a partida, o técnico Luis Castro continua com a mesma lista de desfalques, com Gatito Fernández, Kayque e Patrick de Paula fora por lesão – o último só deve voltar a jogar em 2023. Pelo Audax, Caio Couto terá força total e pode repetir o time das semifinais.

Publicidade

FICHA TÉCNICA

Audax x Botafogo

Publicidade

Local: Raulino de Oliveira (Cidadania), em Volta Redonda (RJ)

Data e hora: domingo (2), às 18h00

Publicidade

Árbitro: Bruno Mota Correia

Assistentes: Gustavo Mota Correia e Marcus Vinicius Machado Araújo Brandão

Árbitro de vídeo: sem VAR

AUDAX: Diego Alves (Hugo Souza), Matheuzinho, Fabrício Bruno, Pablo e Ayrton Lucas; Pulgar, Victor Hugo e Vidal; Everton Cebolinha, Marinho e Matheus França. Técnico: Caio Couto

BOTAFOGO: Lucas Perri; Di Plácido, Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Danilo Barbosa e Eduardo; Lucas Piazon (Lucas Fernandes), Tiquinho Soares e Luis Henrique (Carlos Alberto). Técnico: Luís Castro

Olha a zebra aí! Finais de estaduais pelo Brasil estão repletas de surpresas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.