Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo anuncia o retorno do atacante Júnior Santos

Jogador de 28 anos não se firmou no Fortaleza e volta ao Glorioso com contrato em definitivo até o final de 2025

Futebol|Do Live Futebol BR

Júnior Santos retornou ao Botafogo
Júnior Santos retornou ao Botafogo Júnior Santos retornou ao Botafogo

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira (31) a contratação do atacante Júnior Santos. O jogador de 28 anos volta a vestir a camisa alvinegra após curta passagem pelo Fortaleza, no início deste ano, agora com contrato em definitivo até o final de 2025.

Júnior Santos atuou pelo Botafogo na reta final do Campeonato Brasileiro de 2023, disputando 15 partidas, 14 como titular, a partir da 23ª rodada. No ano passado, seu contrato era por empréstimo junto ao Sanfrecce Hiroshima, do Japão, e válido somente até o fim da temporada.

Leia também

Desta vez, Júnior Santos retorna ao Botafogo com vínculo até o final de 2025. Para contratá-lo junto ao Fortaleza, o Glorioso desembolsou 200 mil dólares, cerca de R$ 1 milhão, por 100% dos direitos econômicos do atacante. A negociação pode envolver mais R$ 500 mil por bônus de performance.

Além disso, o Alvinegro será o responsável pelas parcelas restantes da negociação entre Sanfrecce Hiroshima e Fortaleza. No entanto, o Leão do Pici não informou qual valor caberá ao clube carioca com a transferência.

Fãs do Brasil! Mulher de CR7 abre álbum de família e mostra fotos dos filhos com camisa da seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.