Botafogo demite Bruno Lage e Lúcio Flávio assume como técnico interino
Comandante portugûes deixa o cargo após 15 jogos no comando do clube e quatro jogos seguidos sem vencer no Brasileirão
Futebol|Do Live Futebol BR

O Botafogo oficializou na noite desta terça-feira (4), a demissão do técnico português Bruno Lage. Ele deixa o clube após 15 jogos no comando do clube e uma sequência de quatro derrotas seguidas no Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
Bruno Lage substituiu Luís Castro, que foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, time de Cristiano Ronaldo.
Leia também
O treinador assumiu em julho e estreou na Copa Sul-Americana, contra o Patronato. Ele levou o clube até às quartas de finais da competição. No Brasileirão, a diferença de pontuação caiu e, hoje, o Botafogo está apenas sete pontos na frente do vice-líder.
No último jogo do time carioca, contra o Goiás, na segunda-feira (2), Lage foi chamado de "burro" pela torcida e ironizou com aplausos no Nilton Santos.
Em 15 jogos, Lage teve quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas e se envolveu em polêmicas. A última foi a não escalação de Tiquinho Soares, que começou no banco de reservas contra o Goiás.
O técnico interino será o ex-jogador Lúcio Flávio, auxiliar permanente do clube e que já terá pela frente o clássico contra o Fluminense, neste domingo, às 16h. O ex-zagueiro Joel Carli será o seu auxiliar.
Soteldo não foi o único! Relembre outras provocações que deram confusão no futebol brasileiro
O clima esquentou entre Santos e Vasco na Vila Belmiro! Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Peixe fazia 3 a 1 no Cruz-Maltino quando Soteldo decidiu fazer uma provocação. O atacante subiu em cima da bola e provocou a ira dos adversário...
O clima esquentou entre Santos e Vasco na Vila Belmiro! Em confronto direto na luta contra o rebaixamento, o Peixe fazia 3 a 1 no Cruz-Maltino quando Soteldo decidiu fazer uma provocação. O atacante subiu em cima da bola e provocou a ira dos adversários, especialmente do atacante Sebastián, que partiu para cima do baixinho, começando uma confusão que durou mais de oito minutos. No entanto, o venezuelano não é o único a dar aquela provocada e ver o bicho pegar. Veja outros jogadores que também já fizeram provocações no futebol brasileiro: