Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Torcida do Botafogo protesta e pede saída de Bruno Lage: 'Fora, Burro Lage'

Treinador foi bastante criticado por ter começado com Tiquinho Soares no banco contra o Goiás

Futebol|Do Live Futebol BR


Bruno Lage está pressionado no comando do Botafogo
Bruno Lage está pressionado no comando do Botafogo

A pressão em cima de Bruno Lage está grande. Nesta terça-feira (3), um dia depois do Botafogo empatar com o Goiás, no Nilton Santos, torcedores esticaram uma faixa em frente ao estádio pedindo a saída do treinador português.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Fora, Burro Lage", dizia a faixa.

Publicidade

Leia também

O fato de ter começado com Tiquinho Soares no banco de reservas, diante do Goiás, foi a gota d'água para os torcedores. O artilheiro do Brasileirão entrou quando o Botafogo perdia por 1 a 0 e marcou o gol de empate.

Bruno Lage, que havia sido vaiado quando seu nome apareceu no telão antes da partida, foi chamado de "burro" pelos torcedores após o apito final.

Publicidade

"A maneira como me queiram tratar é completamente indiferente. Preferia que fossem outra situação, mas também para isso temos que conseguir o resultado. A nossa vida de treinador é assim", disse o treinador depois da partida.

Escolhido como o substituto de Luis Castro, que foi para o Al-Nassr, da Arábia Saudita, Bruno Lage chegou no início de julho e não conseguiu dar sequência ao bom trabalho do compatriota. Sob seu comando, são quatro vitórias, sete empates e quatro derrotas.

Publicidade

Apesar da sequência de quatro jogos sem vitórias no Brasileirão, o Botafogo segue na liderança isolada, com 52 pontos, a oito do vice-líder Bragantino. Faltam 13 rodadas para o fim do campeonato.

Daniel Alves pode ser julgado da acusação de estupro neste mês; entenda qual a situação do jogador

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.