Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Arrascaeta se machuca em semifinal do Carioca e é cortado do Uruguai

Meia do Flamengo voltou a sentir dores no púbis e não estará com a seleção uruguaia na data Fifa no final de março

Futebol|Do Live Futebol BR

Arrascaeta foi cortado da seleção uruguaia por dores no púbis
Arrascaeta foi cortado da seleção uruguaia por dores no púbis Arrascaeta foi cortado da seleção uruguaia por dores no púbis

Arrascaeta deixou o clássico contra o Vasco no último domingo (19), pelas semifinais do Campeonato Carioca, com dores no púbis. Já nesta segunda-feira (20), o meia foi cortado da seleção do Uruguai por conta do problema, que o incomodou durante todo o segundo semestre de 2022. Ele não vai disputar os amistosos de 24 e 28 de março.

Após o clássico, o técnico Vítor Pereira explicou a situação de Arrascaeta, que foi substituído aos 33 minutos do segundo tempo por Matheus França. O treinador, inclusive, foi chamado de 'burro' pela torcida no momento da alteração.

Leia também

"Arrascaeta sentiu dores no púbis durante a semana, passou por exames, isso é uma coisa pública. Foi dúvida para o jogo mas, por ser uma semifinal, conversamos com ele e resolvemos arriscar um pouco. Naturalmente, ao longo do jogo, as dores foram aumentando. No intervalo, ele já estava com dificuldades. Piorou no começo do segundo tempo e por isso foi substituído. Ele vai fazer um novo exame".

Sem atuar pelo Uruguai, Arrascaeta terá praticamente duas semanas de recuperação antes das finais do Campeonato Carioca. O Flamengo decide o título estadual contra o Fluminense em jogos de ida e volta nos dias 2 e 9 de abril.

Publicidade

Para o lugar de arrascaeta, o técnico interino Marcelo Broli convocou Diego Hernández, do Montevideo Wanderers. É a primeira convocação do meia-atacante de 22 anos para a seleçãio uruguaia.

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.