Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Pedro tem semifinal impecável e volta a ser 'carrasco' do Vasco

Camisa 9 não fazia gols no Cruzmaltino desde 2020, mas foi o grande nome da classificação do Flamengo nas semifinais

Futebol|Do Live Futebol BR

Pedro comemora gol pelo Flamengo no Campeonato Carioca
Pedro comemora gol pelo Flamengo no Campeonato Carioca Pedro comemora gol pelo Flamengo no Campeonato Carioca

O grande nome das semifinais do Campeonato Carioca entre Vasco e Flamengo foi Pedro. O atacante participou de quatro dos seis gols do Rubro-Negro no confronto, que terminou com vitória flamenguista por 6 a 3 na soma dos placares.

No jogo de ida, Pedro aproveitou falha de Capasso para marcar o segundo gol do Flamengo, que venceu por 3 a 2. Já na volta, o atacante marcou os dois primeiros gols rubro-negros e deu assistência para Ayrton Lucas fechar o placar da partida em 3 a 1.

Leia também

Com tal desempenho nas semifinais, Pedro volta a incomodar o Vasco após dois anos e meio passando em branco. Desde que voltou ao Brasil após passagem pela Fiorentina, o camisa 9 flamenguista não marcou contra o Cruzmaltino nas cinco primeiras partidas contra o rival. A sequência foi quebrada na ida das semifinais, já que ele não atuou no clássico da primeira fase.

Logo antes de ir para a Europa, Pedro teve uma boa sequência contra o Vasco. O atacante marcou em três jogos seguidos contra o rival, ainda pelo Fluminense, antes de ser negociado com a Fiorentina, da Itália.

Publicidade

Ao todo, Pedro enfrentou o Vasco em 12 partidas somando Flamengo e Fluminense, sendo titular em nove delas. O centroavante marcou seis gols contra o Cruzmaltino, três por cada clube, e passou em branco em sete partidas, incluindo todas as três em que saiu do banco.

Salário de Daniel Alves poderia resolver um problema que dura oito anos no São Paulo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.